Acreditar ou Não?

1.3K 154 5
                                    

N/A: Caso esteja confuso saber quem é quem, digam-me nos comentários que tratarei de deixar mais claro quem é e quem.

- - - - -

Kate estava no DOE e ainda não sabia ao certo se aquilo era um sonho que estava como pesadelo ou era real, como que alguém teria feito aquilo sendo que o livro capaz de mudar tudo foi destruído com uma flechada? Mas após a crise ninguém sabia ao certo se aquele livro existia, ninguém sabia do paradeiro dele, e Kate estava lá rezando para não precisarem da Supergirl, porque ela não faz ideia de como usar os poderes que nem são dela.


- Supergirl tudo bem com você? - a Diretora Danvers percebeu que algo estava errado até porque agora era sua irmã.


- Estou bem, Alex.. - Como Kate poderia forçar aquilo? Era muito estranho a situação.


- Diretora Danvers, um veículo estranho esta na frente do DOE, a Senhora conhece? - Um dos agentes entregou o tablet que mostrava o Batmovel..


- Kara!! - Kate tratou de não correr mas foi inevitável ela usar a supervelocidade e acabar quebrando a parede, mas chegou até Kara.


O Batmovel abriu a porta e de lá saiu Kate(Kara) de Batwoman completa, de fato meio bizarro a Batwoman ser Loira, até porque Kara não quis usar a peruca.


- Se você arranhou eu mato você! - Kate foi meio irritada em direção a Kara.


- Coloquei no piloto automático fica tranquila, aliás nem sei como dirigir isso.


- Estou a brincar e bom ver você. - Kate abraçou Kara com força e estalou a loirinha.


- Ta...me..esma-gando!!- Kara falou com dificuldade.


- Desculpa, isso é real? Kara?..


- Tão real quanto acordar repleta de tatuagens pelo corpo, sabe o que fez isso?


- Não, só tentei manter a sua aparência, mas e difícil ser legal com todo o mundo.


- Meu traje ficou bem em você Kate..


- Digo o mesmo.


- Okay, podem me explicar porque estão se chamando com os nomes trocados? - Alex disse caminhando em direção delas.


- Alex!! Que bom ver você - Kara ia abraçar ela e a Danvers mais velha não fez nada, aliás ela não tinha uma relação próxima a Batwoman.


- Sou eu.. a Kara..


Alex riu da morcega.


- Boa piada Kate.. - A ruiva cruzou os braços.


Every Day With You - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora