N/A: alguém sentiu minha falta? kkkk
- - - - - -
Aquela semana estava calma, após a Supergirl e as demais heroínas limparem e arrumarem os estragos feitos pela bgb, então na aquela manhã de sábado, Kara voou em várias cidades do mundo, Dubai, Paris, Veneza, para comprar as cousas favoritas de Lena, além de querer agradar a esposa, ela estava grávida, então Kara tinha redobrado os seus cuidados, por mais que a morena falasse que estava bem e era apenas o primeiro mês.
Kara sabia que Lena iria sentir muita dor com o bebê, pois Lois foi para Argo ter seu bebê tranquilamente, mas Lois não era Lena Luthor, mas algo a loira poderia fazer por ela, mas antes precisava ir conversar com sua esposa, para ambas irem ao DOE, pois Alex que, iria fazer os exames no seu sobrinho/a kryptoniano.
- - - - - -
Ao chegarem no DOE, alguns acharam estranho tudo isso, e alem do mais como duas mulheres fizeram um bebe, bem isso para Lena foi bem fácil, resta agora saber se deu certo e se tudo esta indo bem, até porque o seu bebe era o primeiro a ser feito nos métodos usados pelos Kryptonianos de Argo.
- Vamos la, ver como o bebe da tia tá? - Alex colocou a mão sobre a barriga de Lena, que já era visível, kryptonianos cresciam rápidos na Terra.
- Imagino quando esse bebe nascer, quantas tias babonas ele terá. - Kara completa.
Alex todo o procedimento comum em uma consulta e estava na hora de ouvir o pequeno coração do bebé.
- Antes da confirmação por imagem, vou por para apenas ouvir o coraçãozinho dele. - Quando Alex coloca se podia ouvir duas batidas diferentes.
- Está pegando o meu por acaso Alex? - Lena pergunta confusa.
- Não, eu coloquei certo.. - Alex faz o ultrassom. - Meninas.. temos mais que um nenezinho aqui dentro, são gémeos.
- GÉMEOS?? - Kara não podia deixar de mostrar o largo sorriso que se formou em seu rosto.
- Os dois funcionaram.. - Lena sorriu. - Eu fiz dois, caso um não desse certo.. e os dois deram.
- MEU AMOR VAMOS TER DOIS!!!! - Kara encheu Lena de beijos.
- Parabéns, meninas, mas sabem que vai doer o dobro se Lena não for para Argo. - Alex estava feliz, mas sentia receio de Lena se machucar com bebes que contem sangue kryptoniano.
- E eu.. os fiz com alta percentagem kryptoniana pois.. não sabia se as raças iriam se aceitar bem no processo que eu fiz..
- Nos, vamos para Argo ainda hoje, minha esposa vai ir ficar no melhor lugar possível, e isso não vai discussão. - Kara cruza os braços.
- Eu preciso avisar a Sam e a Andy... - Lena estava até cinco minutos atras confiante, mas dois era um baque para ela.
- AIII SOU MÃE DE DOIS !! - Kara sai para fora da sala contando pra todo mundo que teria dois bebes, fazendo Lena e Alex rir disso, e achar extremamente fofo.
- - - -
N/A: Capitulo curto para avisar que logo sera postada com mais frequência, pois minha fanfic que estava fazendo esta indo para o fim, o nome é Happiest Season, vai no meu perfil e da um conferida, está ótima.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day With You - (SuperCorp)
FanficO que acontece depois do SIM?, vamos descobrir como Lena e Kara irão manter um casamento enfrentando vilões, novos heróis, um universo, a família, pressão do trabalho. Fanfic AU • Contém varias histórias curtas para não enrolar demais. • Todos os pe...