Amigas

2.4K 204 19
                                    


- Só não lhe respondo o que pensei porque vou la ver se é a Andy -A Danvers mais nova foi abrir a porta e era sua amiga de longa data, Diana Prince

- Hey irmã, como vai? - a Amazona tinha o costume de chamar todas as mulheres de irmãs, já que na ilha todas elas eram como irmãs, as vezes mais do que isso, mas a irmandade era presente, e Diana desde que conheceu Kara tem uma relação de irmandade, como se a loira fosse sua pequena e que precisasse dela, Kara e Diana se conheceram no aniversário de 15 da mais nova, pois Clark como belo exemplo de pior primo que se pode ter, esqueceu da prima, e a única sem ser dos Danvers que lembrou dela foi Prince, já que Kal havia dito aquilo alguns meses antes, Prince ficou pensativa e pela curiosidade foi ver Zor-El aquele dia.

- DIH.. - A pequena pulo abraçando a Amazona - pensei que não viria hoje, depois do que me disse.

- Eu disse que daria um jeito, e Bruce que se dane, eu sempre cumpro com o que digo - Diana apertou a mais nova - Sempre irei vir quando precisar irmã.

Já passava das nove da noite quando Andrea chegou, e pela cara não era porque tinha um encontro, e sim problemas que ela teve que resolver.

- Desculpem ser uma mini Lena, meninas, mas hoje os meus estagiários da Obsidiana compraram-me para louca e eu tive que desenhar para eles certas coisas -A latina veio entrando a porta da casa estava aberta e então como sempre ela fazia isso, mas o que Andrea não viu era que realmente.. só tinha meninas. -Ue cade os meninos?

- Ficaram de plantão no DOE-Respondeu Alex

- Perdi algo? - Andrea se sentava ao lado de Sam e de Lena

- Só estávamos a falar sobre como Kara precisa melhorar nas desculpas esfarrapadas dela - Respondeu a Luthor

- Olha eu não preciso dar um motivo convincente para você Lee, ou para Andrea, vocês sabem -recrutou Kara

-Mas nem todo o mundo, precisa sim melhorar -Respondeu a ruiva

-E verdade, Kara você usa umas que são péssimas - Nia completou

- As vezes eu nem penso, só quero sair de la o mais breve possível- a loira fazia gestos com as mãos um costume que ela sempre teve- Como vou inventar algo sendo que sei que um prédio pega fogo, ou que tem uma cobra numa árvore? Ta essa ultima aí e estranha..

-Posso contar as minhas se quiser Kah - a Amazona sorriu para a menor- Eu nem uso, não saio toda vez, deixo para os homens fazerem o seu papel.

Lena se levantou e foi buscar mais vinho na sua adega, Rojas e Árias acompanharam ela.(O trio)

-Dios, essa Diana é um pedaço de mal caminho que no qual quero muito me perder, será que ela tem alguém? -Rojas se apoiou sobre o balcão da ilha da cozinha vendo Lena abrir o vinho.

- Kara me disse que não, mas também disse que ela ta ótima sozinha e eu concordo-Lena estava a brigar com rolha -Ela e muita areia para você sis.

- Faço duas viagens, ha, mas né.. ela é bem, séria. - Roja coçou o topo da cabeça

- Andrea, Diana e aquela mulher que é tipo a mãezona de todas, não penso que você seja o tipo dela. - Sam ajudou Lena para que ela não quebrasse garrafa.

- E o tipo dela seria? - A Latina encarou a CFO como uma loba.

-Sei lá, mais seria e do tipo durona sabe? E isso você não é, ou ela pode ser hetera, porque ela vive la com o CEO da Wayne Tec.

-Que desperdício de mulher se ela for hetera. - A frustração na voz de Rojas fez com que as amigas rissem dela -Odeio quando vocês fazem isso.

- O que? Tirar suas ilusões? -A de olhos verdes riu da cara da amiga.

-Hey babe, esta tudo bem? - A loirinha de olhos azuis entrou na cozinha -Posso? - Kara apontou para a garrafa na mão da esposa.

-Claro, estou a brigar com isso tem um tempinho -Lena entregou para a maior.

Kara pegou a garrafa deu um leve aperto no meio dela, fazendo a rolha saltar em seguida.

- Aqui Lee -Devolveu a garrafa para Lena

- Obrigada - Lena deu um selinho em Kara.

- Para que abridor de garrafa, quando se tem ela? - Arias estava intrigada - Estávamos aqui vendo a Lena brigar com a garrafa a tempos e a Kara já resolve? Sacanagem.

- Sacanagem é essas duas, principalmente a cara de safada que a Lena fez agora. - Andrea falou logo antes de ir para sala novamente.

Entre conversas e varios risos proporcionados por duas CEO alteradas pelo álcool, Nia faz uma pergunta diferente para a amiga loira.

-Kara, você tem assim.. -Nia fez uma pausa para pensar se aquilo era bom de se pedir - Uma heroína?

-Ah.. hm.. sim tenho - Kara arrumou os óculos no rosto

-Não vale a Alex - Nia respondeu.

- Nem a grandona aqui - Rojas completou a frase da Nia apontando a Amazona.

- Querem mesmo saber? - A loira olhou para as amigas e um silêncio curto ficou.

- Claro corazón - Rojas quebrou o silêncio.

- Eu já contei para Alex e Lena, então vou dizer para vocês.. eu não digo porque é meio difícil ainda falar de Krypton e bem, não me lembro muito da pessoa - A Danvers mais nova respirou fundo e soltou o ar em seguida - Vamos lá né..

- Só não fala que é a lindinha, quando Ruby te pediu, você respondeu isso - Sam disse rindo

- Não, ela existe, bem.. Existiu, o nome dela é Vers. - Kara disse o nome dela com um grande orgulho.


- - - - - -

N/A: Capitulo curto pois o próximo será bem largo.

Every Day With You - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora