N/A: Sorry a demora, tive problemas com o APP do Wattpad no celular, sinto muito para quem esperou.
--------------------
Se tinha algo que irrita qualquer herói, vingador, ou anti herói, um deus, é um vilão escorregadio, e isso estava se tornando uma tonta perseguição de gato e rato dentro de um HEX feito perfeitamente de pura magia do caos.
A magia de Bgb não era forte o suficiente para sair do Hex sem ter consequências graves, a escala de magia era bem variável, em último estava a magia normal, do mago supremo, depois a magia negra, a magia de seres da quinta dimensão, a magia do caos de Maximoff e por fim a magia de um deus.
Por acaso a ruiva deixou no lado de fora Strange, mas bem ela sabia que se aquela bruxa saísse ele pegaria-a, ou tentaria, ele ajudava aqueles que viraram pedra, os ajudando a retornar a si.
Enquanto Diana usava seu laço como um chicote pois quando laço iria pegá-la ela escapava.
Enquanto as heroínas descontavam sua raiva na bruxa, Wanda se sentou e levitou calmamente, e começou a ler o livro de magia.- Péssima hora para bancar a nerd Maximoff!! - Exclamou a Capitã.
- Estou em busca de uma conjura - Na qual não vou recitar - pensou Maximoff.
Ela folhava as paginas esperando que a bruxa viesse por ela, e veio.
Se Bgb fosse mais esperta saberia que Wanda se por tão vulnerável era um mal sinal.
- Querida assim será facil matala - Bgb apareceu atrás de Wanda.
- Por que não tenta - Maximoff levantou uma das mãos que tinha a aura de magia vermelha nas mãos e assim prendeu a bruxa e assim Wanda se virou para ela - Sua arrogância te fez ser minha prisioneira - Os olhos de Wanda brilhavam em um tom vermelho escuro, quase em um tom sangrento.
- O.. que? Como? - Bgn estava com seu corpo repleto de magia vermelha.
Sem esperar Diana ajudou a Feiticeira, jogando o laço e amarrando ela.
Carol e Kara estavam voando próximas de Wanda, qualquer uma estava com sua paciência esgotada.
- Sabe.. como se mata bruxas ? - Wanda passa seu dedo indicador no rosto de Bgb, a bruxa sentiu um medo enorme percorrer seu corpo, não sabia se era dela, da magia, ou do laço.
- Não.. - Foi forçada a responder.
- Queimando, quer queimar?? - Ver os olhos vermelhos de Maximoff era como ver o mais puro fogo do inferno, era assustador.
- Wanda... calma ai - Kara se manifestou.
Wanda fecha a mão prendendo a bruxa
- Vou te jogar num lugar no qual por onde olhe se lembrará de mim!! - A Feiticeira estava mentalmente imaginando o submundo do seu universo, assustador o suficiente para qualquer um, quando Hex caiu, apenas restou ambas flutuando. - Faça boa viagem querida.. ao inferno - Wanda abre um portal e jogarla lá dentro, Supergirl pode jurar que ouvia gritos vindo do portal, um tanto macrabro da parte da Feiticeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day With You - (SuperCorp)
FanfictionO que acontece depois do SIM?, vamos descobrir como Lena e Kara irão manter um casamento enfrentando vilões, novos heróis, um universo, a família, pressão do trabalho. Fanfic AU • Contém varias histórias curtas para não enrolar demais. • Todos os pe...