Encontros

1.7K 174 2
                                    

- Quando estávamos brigadas, você ainda me vigiava de noite? - Lena colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha da loira.

- Todos os dias, mas não mexia em você, porque se acordasse iria surta comigo. - Kara colocou Lena na cama - E convenhamos que você iria surta sim

- É eu ia, mas ficava chateada por acordar ainda na mesa.. pois sabia que você não tinha ligado.

- Não podia-me intrometer assim. - a Loira se deitou na cama com a esposa e a abraçou como um ursinho.

- Mas agora pode - Lena se aconchegou em Kara e ambas adormeceram rapidamente.

No dia seguinte Lena estava fazendo panquecas até que vê Andrea descer as escadas com uma cara totalmente amassada e de roupa trocada, as roupas de Lena.

- Bom dia Bela Adormecida, que bom que usou o que te deixei. - A mais pequena colocou duas panquecas no prato para a amiga e umas quinze para a esposa.

- Bom.. porque não me acordaram? - Andrea se sentou no banquinho e se apoiou no balcão da ilha.

- Você parecia estar exausta e nós ficamos com pena de te acordar e aliás estava bem tarde, então Kara levou você para o quarto e eu arrumei roupas para ti - Lena passou por Andrea e beijou o topo da cabeça de sua amiga, na verdade era praticamente sua irmã.

- Obrigada Lee - A latina sorriu- Cadê a Kara?

- Saiu cedo, a Batwoman precisou da ajuda dela para prender o Grundy que fugiu de Arkham - a morena deu o prato com as panquecas e o café para amiga e se sentou ao lado dela.

- Se ela foi sem comer, deve estar brava - Riu

- Você nem imagina, por isso dupliquei o café dela e tripliquei de açúcar no café dela - Luthor riu também.

- - - - - - - - - - - - -

Enquanto isso em Gotham

- Como alguém como você tem um vilão desse tamanho e ainda por cima é um zumbi? - Supergirl esmurrou Grundy com força fazendo ele voar e quebrar a parede de um prédio da cidade.

- Longa história, só precisamos conter ele - Batwoman jogou gás sonífero no Grandalhão mas não surtiu um efeito bom.

Grundy não era fácil de lidar, ele podia ser meio burrinho, mas sabia bater, ele batia em Kate e a mesma voava longe, mas não chegava cair, pois Kara a segurava, e assim ambas trabalhando juntas trataram de conter o Zumbi, Supergirl o derrubava sempre, ela não queria machucar ele, pois Batwoman disse que ele foi manipulado pelo Coringa para fazer aquilo.

- Hey grandão eu não quero-te bater, por favor vamos convers... - Supergirl mal pode terminar de falar que Grundy a pegou pela capa e bateu ela no chão varias vezes, aquilo pegou de surpresa a heroína e com as pancadas ficou desorientada.- Acho que ele não quer conversa.

- Aguenta - Batwoman chamou o Batmovel, o carro rompeu a parede como se fosse um tamque, bem ele era um, encima dele havia um canhão de energia que logo foi acionado e carregando para disparar no zumbi.

- Tá... - Supergirl saiu dos destroços e de Grundy e o segurou contra o canhão, aquilo não o mataria, so o deixaria inconsciente tempo o suficiente para que o levassem para Arkham. O canhão disparou e Grundy apagou, era assim tão fácil? Atirar? Mas a fraqueza dele era a energia elétrica.

Supergirl fez um favor ao deixar Grundy em Arkham, ele poderia matar Batwoman como se fosse uma mosca, e ela sabia, por isso chamou a Kryptoniana.

Every Day With You - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora