Wanda o que você fez?

514 72 0
                                    

N/A: vejo vcs no final..

- - -

- Não é a primeira vez que cuido de pequenos Bread - Wanda disse para irritar Brainy.

- - -

Wanda mal sabia que cuidar de super bebês séria difícil, Kara flutuava rindo, era fofo, porem preocupante, Carol era rabugenta, nada a fazia sorrir, nem Kara, ambas eram grudadas como se fossem gémeas, e Wanda tratou de trazer de volta ao normal, mas apenas mudava o macacão delas.

A feiticeira resmungava em Russo, e em chiado, ninguém podia entender o que ela dizia, talvez ela estivesse se autor repreendendo por ter uma imaginação fértil demais, ou sem controle dos poderes.

- Gr.. - Wanda busca em sua mente formas de trazer elas de volta sem envolver outro ser mágico - Strange vai me jogar na balsa se ver isso.

- Wanda, acidentes acontecem, deixe nós ajudar. - Lena estava com a pequena Kara no colo, só com ela a loirinha ficava menos agitada.

- E que eu não sei como, como desfaço - Wanda andava para e para cá um tanto.. paranóica.

- Com o tempo não volta ao normal? - Lena tentava acalmar a ruiva.

- Sinceramente? - A ruiva para a morena e a mesma concorda. - Não faço a menor ideia porque eu não conjuro, ou recito, tipo palavras mágicas e só imaginar e puff.

- Eu conheço uma pessoa com magia.. mas não sei se ela consertar, sua magia é bem forte.

- Sim, Lena.., mas não foi pesada, talvez.. eu consiga, só preciso testar. - Wanda se sentou no chão sobre o tapete onde estava a pequena Carol. - Oii rabugentinha da tia*-*

Era adorável ter dois bebezinhos, mas não era bom para Lena ver sua esposa e mãe do seu filho, no seu colo como bebê, por tanto ela ajudava Wanda.

Após muita tentativa e erro, Wanda estava cansada, ela tinha feito de tudo e mais um pouco.

- Estou realmente pensando, como me arrependo do que eu fiz. - Wanda suspira e logo faz tudo ficar ao normal. - Okay isso foi bem bizarro..

- Wanda o que você fez com nós? - Carol pergunta brava com a ruiva.

- Rao.. eu me sinto mal - Kara responde.

- Foi sem querer, eu juro pra vocês foi... ah.. é muito complicado não precisar de feitiço porque eu só queria e depois não quis mais.

- Tudo bem eu só me sinto estranha - Carol coloca a mão em sua cabeça

- Deve ser porque dei leite para você, e você não toma. - A ruiva responde

- Por isso me sinto tudo revirando aqui dentro.

- E eu que tinha que ficar com minha esposa bebê? - Lena se manifesta. - Rao isso é muito complicado e os enjoos que eu tive.. foi ruim.

- Me desculpem, eu não queria causar tanto mal - A feiticeira falou em um tom triste.

- Está tudo bem - Carol se manifesta.

- Mesmo, algum efeito ainda tem? - A ruiva foi examinar a Capitã.

- Estou bem Wanda, não se preocupe com isso.

- Ah que bom.. Ao menos agora estão grandes novamente - Ela ri

- Vamos voltar para nossa casa Wanda? - A danvers pergunta.

- Esta mais do que na hora.

Carol e Wanda despediram-se de todos que estavam ai, e com pouco esforço a Feiticeira consegue fazer um portal de volta para casa.

- Espero que tudo fique bem, ao menos por hoje- Kara abraça a esposa.

- Vai ficar meu bem..

- - - - -

1- N/A: Balsa é uma ilha-prisão fictícia na cidade de Nova York.

2 - Capitulo curto para mostrar a volta e finalização deste, caso envolvendo Bgb e Wanda.

3- Ainda tem muita coisa que quero fazer nesta temporada, e como eu perguntei para alguns leitores, seria bom seguir em uma temporada futura, entao eu criei uma nova publicacao com a segunda temporada, nao tem historia, e so a publicacao para quem quiser salvar já e nao perder nada. O link esta aqui embaixo, ou ir no meu perfil que vai estar.

https://www.wattpad.com/story/275520132-every-day-with-you-season-2-supercorp

Every Day With You - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora