Again

1K 116 15
                                    

Quanto está tudo calmo demais vocês desconfiam? Quando tudo esta indo perfeitamente bem, esperam que algo dê errado? Pois bem, era isso que Lena estava pensando.

Tudo estava indo bem, ela trabalhava na L-Corp e o conselho estava bem flexível com o novo projeto, Kara estava com ótimas matérias, como Supergirl o máximo que fez na quele dia foi tirar a cobra fofucha da árvore(De Novo).

Toda a calmaria acabou assim que uma nave enorme[N/A: Imagem de referência é a capa do capítulo] , maior do que a nave daxamita, o que era aquilo? Demorou para algo acontescer a nave estava pairando bem alto sobre o mar perto de National City, instigante parecia inofensiva até que canhões sairam da nave espacial e apontaram para pontos específicos da Cidade.

Pelo enorme L na nave ja sabiam donque se tratava, Lex, fugiu da prisão de Arkham, que sorte, e mais uma vez querendo se livrar das "Pragas da Terra"

E como se não bastasse ele estava no centro da cidade com seu Lexotraje, maior e melhorado, pronto para sua companhia, a Supergirl.

Lex era inteligente e muito covarde, já que o Superman não estava na Terra, assim como Diana, Bruce, Kendra e Barry, ele primeiramente queria mostrar a todos o que um humano pode fazer, ser como um "Deus" e para isso queria matar a Supergirl, e como ele sabia que ela não se entregaria assim, ele tem a nave, com seus canhões apontados para hospitais, escolas, asilos e para o D.O.E

Kara sem pedir autorização para sua Irmã/Diretora, vai até o perigo, como sempre não é?

- Lex, para que tudo isso, desista! - A Heroína usou seu tom grave.

- Para mostrar em primeirissima mão a sua morte - O careca riu - O que mais seria?

- Acha mesmo que seria assim tão fácil?

- Sim, porque eu sei que você vai se entregar a mim!!

- Nunca!

- Esta bem - Lex pegou um comunicador e ligou ele - Atire para demonstrar Senhor Graves!

A nave disparou contra uma escola vazia de National City e a destruiu completamente, tudo abaixo.

- Não!! Ora seu. - Kara voou em direção ao Luthor para bater, mas não percebeu que desta vez ele disfarçou a Kryptonina, para a loira pensar que ele apenas tinha um traje de aço, mas antes que o alcançasse ela caiu a radiação de Kryptonita estava alta demais até para ela se manter em pé.

- Entreguesse ou no próximo não será um local vazio Kryptoniana.

- O que.. você ganha com isso?

- Poder.. medo.. hmm sem você ninguém terá coragem de me enfrentar, nem o covarde do seu priminho, e nem a amiguinha, pois tenho um canhão na minha nave esperando para disparar neles, eles estão voltando, então eu mato você e logo depois eles, por que se você não se render, umas vinte mil pessoas inocentes vão morrer, um vida por vinte mil, você nem vale tudo isso.

- Você é... doente!! - Kara estava fraca demais para se levantar.

- Só vou restaurar a glória do meu nome, que a sua queridinha Lena estragou!! - Lex atirou um raio de Kryptonita pura no peito de Kara.

Alex e Lena estavam no D.O.E com seus corações na mão, mas tinham que achar uma forma de derrubar a Nave e salvar Kara o mais rápido possível.

- - -

Enquanto isso..

- O que tem no setor 616? - A comandante estava entediada.

- Nada, neste universo não tem nada, os Guardiões estão cuidando bem deste universo.

Every Day With You - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora