Já sentiram falta de alguém? Da presença, do abraço da conversa jogada fora de forma leve? Então.. era bem isso que Alex sentia, sentia falta da sua irmãzinha.
Pensando nisso decidiu ir ate a Catco ver a irmã convidar ela para dar uma volta, beber e conversar, ao chegar lá viu sua irmã saindo do prédio.
- Alex, tá tudo bem? - Kara abraçou a irmã
- Esta sim, só vim ver você, e queria saber se poderiamos sair hoje nós duas.. - Alex soltou a irmã.
- Claro, estou livre, ia passar a noite adiantando trabalho, pois a Lena esta na casa da Andrea.. ela me deixou as chaves do carro pra ir para casa, acredita? Ela não aprende que eu não preciso de carro.. - A loira riu.
- Sabe como a Luthor é, ela não quer a esposa andando por ai sozinha - Alex piscou pra menor.
- Lena sendo Lena.. mas e ai como esta a Sam e a Re? - Kara chamou o elevador.
- Re esta no vale, as vezes aparece pra dar um oi, e pra levar Sam pro trabalho - Alex entrou no elevador acompanhada por Kara em seguida.
- Levar?
- Você sabe - Alex fez um sinal de vôo.
- Ahm.. que bom eu acho..
- Sam esta com a Andrea também, CEOs Night - A ruiva usou um tom debochado.
- Chicla né? - Kara riu - E a Ruby?
- Foi também, ela não perde de ir na casa da Andrea, ela adora a tia.
- Pensou em mim dai? - Últimamente Kara era a companhia quando não se tinha companhia.
- Claro que não, eu queria vim te chamar mas temos nossas vidas e parece que nos tiraram esse tempo, então disse a Sam e ela marcou com as meninas e eu com você.. mas hoje o trabalho tava apertado, você sabe.. - Alex havia ficado sem graça com aquilo.
- Vamos ao bar e depois comemos comida japonesa com donuts? - Kara se tornou uma criança quando se trata de comida.
- Claro, alias só você me acompanha no bar..
- E você não reclama da comida, estou comendo muita salada, Rao.. estou faminta.. Como a Lena consegue comer aquilo?
- Ela come para não ter um órgão a falencia com tanto doce e fritura Kara..
- Eu comi com ela, dai eu saio e como um hambúrguer, ela sabe, ela não liga, mas né como Jess vai entender a pilha de comida que como? - Kara riu
- Tem razão - Elas chegaram a garagem e foram até o carro.
- Quer dirigir? Sei que sou uma negação..
- Claro.. e é esse o Audi que ela comprou?
- Ela queria um maior, enfim coisas de Lena, eu mal sei usar todas as funções desse carro.
- Como ela larga na sua mão um bebê desse? - Alex riu da cara de emburrada de Kara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day With You - (SuperCorp)
FanficO que acontece depois do SIM?, vamos descobrir como Lena e Kara irão manter um casamento enfrentando vilões, novos heróis, um universo, a família, pressão do trabalho. Fanfic AU • Contém varias histórias curtas para não enrolar demais. • Todos os pe...