Hey como vão? Eu estou bem.
Eu sumi por alguns dias pois estava com Covid, por isso cuidem de vocês._________________
O sol adentrava o quarto de hóspedes onde estava Kara e Lena, a morena estava acordads devido ao costume de acordar com o nascer do sol e pelo enjoo, mas sua esposa dormia serena e tranquila, Luthor se levantou e foi ao banheiro, fez sua higiene matinal e tratou de amenizar o enjoo, não sabia se era realmente um bebê que gerava ou apenas sentia um mal estar por ter saido de casa.
A morena voltou e deito sobre a loira, passando suavemente a mão sobre o rosto da heroína.
- Amor... acorde - A loira sussurrava no ouvido da maior - Sua mãe.. esta nos esperando certamente.
- Uhmm.. - A Kara resmungou ainda com os olhos fechados - Minha... mãe certamente.. prefere a ti agora meu bem.. - Kara abriu os olhos revelando duas safiras brilhantes.
- Sua mãe.. nos quer meu bem - A morena sorriu - Vem.. meu neném ciumento..
- Não sou ciumenta - A loira se sentou na cama e pegou sua morena no colo - Só cuido do que me pertence.
- Adoro quando cuida - As duas sorriram e a Lena foi beijar Kara.
- Amor.. eu não escovei os dentes - A loira se afastou um pouco.
- Você mal acorda cedo.. - A CEO acariciou os fios dourados da maior.
- Será em um Flash meu bem - Kara se levantou e com sua velocidade se arrumou.
- Tenho inveja disso nos dias que preciso escolher uma roupa.. - Lena se levantou e abraçou Kara.
- Por isso que tem a mim para te trocar meu amor - Kara beijou a Luthor com vontade.
- Agora... sim bom dia meu anjo loiro - Lena sorriu e retribuiu o beijo.
- - -
- Amor.... volta aqui - Alex reclama na cama enquanto Sam estava se trocando.
- Só quero trocar de roupa meu bem, já volto ai com você. - Sam sorriu, e que sorriso maravilho ela tinha pensou Alex.
Sam voltou para a cama usando um moletom cinza de tinha pegado "emprestado" da namorada.
- Estou aqui minha ruivinha - Sam deitou ao lado de Alex e colocou a cabeça no peito da ruiva.
- Bem melhor - Alex abraçou a morena e começou a fazer carinho nos cabelos da maior.
- - -
- Bom dia Eliza, Ruby, como estão? - Alura se sentou perto de Ruby no sofá da sacada.
- Estamos bem - Eliza entregou uma caneca de chocolate quente para Alura
- Obrigada, a atmosfera da Terra durante o nascer do sol é muito agradável e revigorante. - Alura bebeu o chocolate.
- A tia diz isso pois adora o sol, eu me sinto mal - Ruby cruzou as pernas encima do banco.
- Se não se sente bem, porque acordou pequena? - Alura fez carinho nos cabelos da pequena.
- Não consigui dormir, costume de acordar cedo - Ruby sorriu - Posso pedir algo?
- Alura.. depois do sim, ela vai interrogar você - Eliza riu.
- Não tenho problemas, pergunte o que quiser. - A kryptoniana respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day With You - (SuperCorp)
ספרות חובביםO que acontece depois do SIM?, vamos descobrir como Lena e Kara irão manter um casamento enfrentando vilões, novos heróis, um universo, a família, pressão do trabalho. Fanfic AU • Contém varias histórias curtas para não enrolar demais. • Todos os pe...