Monsters

671 82 10
                                    

- Você não tem poderes sobre mim..

- Acha mesmo que não? Es tão deste universo quanto sua amiga - Bgb prendeu a Capitã e retirou dela a energia que emanava, como se fosse a coisa mais fácil do mundo, ela podia matar as Danvers ai, na quela hora, mas como todo ser arrogante e simplesmente maluco, ela prefefiu ir.- Adoraria matalas, mas assim não tem a menor graça, quero uma ótima briga e um caos.. amo o caos se me entendem e assim posso por um pouco de medo sobre você - Ela levanta o queixo de Kara que estava com suas veias verdes, pois apenas bastou um estalo para a heroína cair. - Quero uma briga justa, uma lutadora vá por mim, e assim vais a ver que sou uma deusa.

- Você é só uma bruxa, senhora - Carol ri mesmo estando caida.

- A bruxa aqui derrubou você como se fosse nada, então me diga Capitã.. es mesmo o ser mais forte do Universo M? Hm.. receio que não - Ela ri e desaparece em fumaça.

- Ótimo.. uma bruxa - Alex exclamou irritada.

- Devemos manter a Kara longe dela, já que veio por ela - Carol tratou de levantar.

- Não irei recuar, se ela me quer, ela vai me ter - Kara exclamou.

- Vai ter um cadaver de kryptoniana infectada de kryptonita até os ossos, um belo cadáver, me diga Supergirl como derrubar um ser que mal se deixa encostar? - A Capitã cruzou os braços.

- Magia.. alguém com magia - Supergirl se recompôs.

- Não acredito que o Shazam, Constantine ou Zatana possa ajudar Kara - Alex parecia aflita.

- E o Doutor Destino? - Kara abriu os braços como se pedisse explicação.

- Ninguém vai usar o Elmo para trazer ele, é perigoso demais - Alex completou.

- Diana? - Kara pediu.

- Ela é uma semi deusa não um mego Kara - Carol cruzou os braços, estava sem energia e pensava em uma solução, ela tinha.. mas como trazer a solução?

- Esta me dizendo que ela pode vim aqui me matat, matar a vocês e não podemos fazer nada! - Kara exclamou irritada.

- Ela quer um espetaculo, tipico dos seres da quinta dimensão, talvez seje uma bela humilhação ou apenas nos matar - A ruiva suspirou

- Estamos atadas ao destino aqui - A Capitã andava para um lado e para o outro, esperando se recompor.

- Vamos reunir a Liga, quem sabe eles tenham uma resposta? - Alex sugeriu.

- Certo, falarei com Diana e verei que fazer, até lá Kara, fique aqui - Carol a encarou seriamente.

Pouco tempo depois a Capitã apareceu com uma cara nada boa.

- O que ouve? - Kara foi logo perto dela.

- Tens que ficar aqui, e a Liga ira fechar tudo aqui em volta, ela veio por ti, e se mantemos você segura, mantemos a todos - Carol explicou calmamente.

- Não posso ficar aqui, tenho que achala!! E... - Kara foi cortada por Carol

- E vai acabar perdendo! Kara ela nos derrubou como se fosse nada, eu achei que podia com ela, mas descubro que de alguma forma sou daqui, então estou tratando de chamar ajuda eficiente, mas nada ate agora, então vamos ouvir a Diana e ficar aqui, e vou tratar de te segurar nesta casa - Carol explicou.

Every Day With You - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora