N/A: Hello, gente to passando para avisar a vocês sobre minhas outras histórias, estão ótimas, passa pelo meu perfil e dem uma olhadinha, bjos♥️
Happiest Season esta na reta final aliás.
- - - - - -
Lena deixou tudo pronto para sua viagem, até porque passaria o resto de sua gestação em Argo, ela adorava estar lá.
- Kara, esta me dizendo que Lena fez os filhos de vocês?- Alura pergunta
- Sim, ela usou o método que vocês fazem aqui.
- Wow, isso é incrível, pois isso abre possibilidades para a Terra. - Alura sorri
- Sim mamãe, mas se me der licença tenho que levar essa teimosa pro quarto descansar.
- Amor estou bem. - Lena segura a mão de Kara.
- Você não descansou na viagem, e minha esposa não vai passar sono não. - Kara faz de tudo para levar Lena para a cama, até que Lena cede.
- Vai agora ditar o que faço?
- Não meu amor, apenas quero que durma um pouco sim?- Kara acaricia o rosto da sua mulher.
- Está bem, mas com uma condição.
- Qual?
- Que cante para mim..
- Farei isso meu bem.
Kara guia Lena até seu quarto da Casa de El, muito tecnológico e isso Lena amava pois era tudo tão incrível que ela parecia uma criança no parquinho.
- Já disse que adoro seu quarto aqui?
- Já - Kara ri - Todas as vezes que viemos aqui.
- É, mas é tudo tão único. - Lena senta na borda da cama.
- Sim, mas não tente me fazer lhe mostrar o que minha mãe fez, não me enrole mocinha, você vai descansar porque aqui eu vou cuidar de ti, até eu pegar esses dois.. - Kara beija a barriga de Lena- No colo.
- Eu também quero ter eles agora.
Kara cobre Lena para que a morena possa descansar, e como vê que ela não esta demonstrando nenhum sinal de cansaço, Kara decide cantar para ela dormir, uma das músicas favoritas de Lena.
Some superhero
(Algum super-herói)
Some fairy-tale bliss(Alguma felicidade de conto de fadas)
- Minha musica de ninar, golpe baixo..
- Você usa ela comigo Luthor. - Kara sorri dando um beijo na testa de Lena.
Just something I can turn to
(Apenas algo em que posso recorrer)
Somebody I can kiss(Alguém que eu posso kiss)
Kara apenas teve que cantar alguns trechos de forma calma e baixa enquanto acariciava os cabelos de Lena, que tranquilamente pegou no sono.
I want something just like this
(Eu quero algo assim)
Doo-doo-doo, doo-doo-dooDoo-doo-doo, doo-doo
Oh, I want something just like this(Oh, eu quero algo assim)
- - - - - - -
Lena estava sentada na sala vendo três crianças brincando, dois loirinhos que estavam de costas, mas uma das crianças estava de frente, uma garotinha morena, de olhos verdes, e com o sorriso encantador provavelmente igual ao de Kara, e ela sorria para os demais, parecia serem os irmãos, então a pequenina olhou fixamente para Lena, e ela pode jurar que ouviu ela a chamar de mamãe, e Lena a chamou por um nome, o nome que ela iria colocar caso um dos bebes seja uma menina.
Lizzie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day With You - (SuperCorp)
FanficO que acontece depois do SIM?, vamos descobrir como Lena e Kara irão manter um casamento enfrentando vilões, novos heróis, um universo, a família, pressão do trabalho. Fanfic AU • Contém varias histórias curtas para não enrolar demais. • Todos os pe...