A melhor

728 92 3
                                    

- Ola Jessica quanto tempo - Kara comprimentou a morena com um aperto de mão, pois sabia que a menor detestava abraços.

- De onde você conhece a Kara...? - Willan perguntou confuso.

- Posso ser uma desmiolada, mas leio notícias também babaca. - Respondeu Jessica rispida.

- Vamos para minha sala para falarmos melhor - Kara deu passagem para a a investigadora que deixou para trás Willam.

- Não irrite ela, pois se ela te bater, coisa que vai, não vai ter ninguém neste prédio que a segure, ouviu bem? - Kara usou seu rom de Supergirl nele.

- Ta bom.. so que porque uma investigadora Kara? Não conseguiu nada ora sua matéria? - O homem cruzou os braços.

- É assunto meu, e vai ver se ao menos consegue uma história descente para públicar - Kara deu as costas para Willan e foi para sua sala onde estava a morena.

- Ele é assim sempre? - Jessica estava sentada na cadeira na frente da mesa de Kara.

- Quando alguém me procura sim, parece uma secretaria as vezes - Kara se sentou a sua mesa.

- Então, eu te mandei uma mensagem porque justamente eu que iria ver sua vida, e não precisa de muito oara descobrir algo seu loirinha - A morena pegou o celular e entregou para Kara. - Ele me pediu o que queria por mensagem que era qualquer coisa que possa usar de suborno, ali não diz suborno mas por qual outro motivo alguém pede para uma investigadora ver a esposa da rival? É suborno, e eu te devo umas quantas né.. - A morena disse confiante.

- Tem razão e se fosse descobriria - Kara devolveu o aparelho a Jessica

- Claro, porque eu posso seguir você... - Jessica parou e olhou para trás desconfiada

- O que ouve? - Kara acompanhou o olhar da amiga.

- Parece que tem alguém nos vigiando. - A morena disse mais baixo

- Deixa eu ver - Kara baixou os óculos e viu que William e mais outros dois novatos estavam próximos demais a sua sala, e colocou de volta - Acho melhor trocarmos de lugar de conversa.

- Tem algum bem longe de pessoas? - A morena se levantou.

- Tem um onde ninguém pode nos ouvir do lado de fora.. e acho que você sabe onde. - A loira levantou e abriu a porta - Me acompanha Jones?

- Se não for me levar dessa vez, eu vou - A morena saiu antes que Kara.

As duas foram até a L Corp e claro que Kara foi na frente para não demonstrar que eram conhecidas, ao chegar perto da L Corp, Kara entrega a Jessica um cartão de acesso ao elevador executivo onde apenas os membros do conselho e Lena podiam usar.

- E você vai como? - A morena encarou a loira.

- Por onde ninguém consegue entrar, e o cartão é porque é só com ele que se tem acesso a parte executiva. - Kara olhou em volta para ver se Charles estava por perto.

- Beleza, vou subir e nos vemos lá - Jessica entrou na L-Corp e Kara usou o traje de Supergirl e entrou na sala de Lena pela sacada, que estava fechada então Kara bateu no vidro.

Lena viu a heroína e abriu a porta da sacada.

- Porque por aqui Kah? Te dei o cartão - Lena deu um selinho em Supergirl.

- Dei ele para a investigadora, você sabe so quem tem sobe e preferi assim. - Kara cruzou os braços

Antes que Lena falasse algo Jessica entrou na sala.

Every Day With You - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora