Sam estava se arrumando para ir trabalhar na L Corp no quarto enquanto que Alex estava na cozinha fazendo o café para elas.
- Esta quase Sammy? - Alex estava na cozinha fazendo o café para ambas.
- Sim, já vou descer meu bem.
- (Awww que fofo, ainda bem que estou aqui dentro se não vomitaria o que nem comi)
- Quem disse isso? - Sam se deu a volta e não viu ninguém.
- (Nossa, já esqueceu de mim? Só se passou uns aninhos, estou na sua cabeça meu anjo, Reign caso você não lembre)
- Porque esta falando comigo agora?
- (Porque ao ficar tristinha com a ruivinha você me acordou, estava aqui no meu belo vale dark)
- O que você quer?
- (Nada, so vou te ajudar, somos a mesma pessoa, só com personalidades diferentes)
- Volta pro seu vale então..
- ( Quero ajudar você)
- Me ajudar? Sério? - Sam riu- Você é louca.
- (Louca e você que esta falando sozinha) - Reign riu - (Só você pode ne ouvir, outros podem caso você deixar com que eu fique no controle por uns minutos, mas fica calma, eu não vou ficar por muito tempo, pois você ficou mais forte que eu mentalmente por causa da Luthor)
- Eu não vou deixar você ficar um tempo no controle não.
- (Então vou perturbar você! )
- Pode ficar quieta?
- (Tá bom, grossa, eu tenho sentimentos sabia? )
- Desde quando?
- (Desde que você esta namorando ue, o coração também é meu)
- Ah ótimo, já não basta o corpo, agora tudo é seu também?
- (Da onde que você tirou coragem para contar pra ruivinha o que sente?, de mim óbvio, eu sou sua raiva, sua coragem, sua força e seu bom gosto óbvio)
- Super humilde você
- (Tô aprendendo, estou ótima né?)
- Fica quieta..
- Esta falando com alguém? - Alex apareceu na porta
- Não... claro que não porque?
- (Vai me ignorar e esquecer de mim assim? Magoei)
- Da.. pra você.. ficar na sua ? - Sam resmungou entre os dentes.
- Tudo bem? - Alex se aproximou.
- (Ah me deixa no controle vai) - Reign assumiu o corpo de Sam, a diferença entre elas era os olhos vermelhos que a Destruidora tinha. - Hey Alex.. saudades?
- Você de novo!!
- Relaxa.. eu não vou machucar ninguém, notei que não valia a pena mesmo, mas estou ligada a Sam e fazer o que né, vivi vendo o que ela faz... certas coisas queria desver..
- (Reign!!! Me deixa voltar)
- Você não quis por bem então eu forcei, mas como sou legal vou deixar você voltar - Reign permitiu Sam voltar - (Viu não sou ruim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day With You - (SuperCorp)
FanfictionO que acontece depois do SIM?, vamos descobrir como Lena e Kara irão manter um casamento enfrentando vilões, novos heróis, um universo, a família, pressão do trabalho. Fanfic AU • Contém varias histórias curtas para não enrolar demais. • Todos os pe...