Tenho tudo em você

688 93 7
                                    

- Fizemos um ótimo trabalho aqui - Lena se apoiou em Kara.

- Fizemos, você viu como elas estavam? - Kara sorriu.

- Lindas, e você também - A Luthor sorriu.

- Não tanto quanto você - A loira fixou seu olhar na morena. - Quer dar uma volta Zhao?

- Adoraria - Lena segurou na mão de Kara.

- Esta bem minha querida Senhora Luthor - Kara observou e viu que não tinha ninguém além delas ativou seu traje de Supergirl e pegou Lena nos braços estilo noiva, os braços fortes seguravam firme a Luthor no colo e a mesma passou seus braços no pescoço da heroína, com calma a Kryptoniana voou.

- Se soubesse que iamos vooar eu usaria calças - A morena riu

- Esta com frio querida? - A kryptoniana ficou preocupada com o bem estar da esposa.

- Estou bem assim - A Luthor mexia nos cabelos dourados da esposa.

Kara voou até a praia e se sentou na areia, deixando Lena em seu colo, a loira desprendeu de seu traje a capa vermelha e colocou sobre as pernas da Luthor que estava de vestido e em seguida abraçou a cintura da mulher.

- Aqui é lindo quando está de noite, achei que gostaria de ficar aqui um pouco. - Kara ergueu seu rosto para ver o rosto de Lena e logo voltou a olhar o céu que estava estrelado, era uma noite muito bonita.

- Tem razão amor - A morena contemplou o céu.

- Queria parar o tempo aqui para sempre - A kryptoniana apoiou a cabeça no peito de Lena.

- Eu tambem - A morena beijou o topo da cabeça da loira.

- Lena.. preciso lhe pedir uma coisa - Kara se desvinciliou d Luthor e a olhou nos olhos, aquelas esmeraldas brilhantes e o sorriso de Lena que chagava até os olhos, lindo como sempre.

- Claro, qualquer coisa pode me pedir - Lena fez carinho no rosto de Kara, com muito carinho passou a mão pela testa da heroína logo depois na ponta do nariz e depois no queixo, uma coisa que Lena adorava fazer era de sempre gravar o rosto de Kara com as mãos e a loira fechava os olhos e parecia um gatinho com e sorria.

- Rao.. eu não sei como começar mas esta bem.. - De alguma forma o coração da heroína disparou como se ela estivesse perseguindo um jato. - Sabe, eu era uma pessoa que não tinha tempo para ter alguém presente em minha vida, eu pensava que teria que mudar para poder ter alguém, mas na verdade eu não preciso pois quando se encontra a pessoa certa, sem perceber a sua vida se adapta a isso, sem esforço e sem evitar de fazer coisas, de deixar de ter as pessoas, e eu sempre quis alguem que fosse especial e eu pensava que não poderia ter pois, não sou humana - Antes que Lena pudesse falar algo Kara prosseguiu - E minha vida nunca foi normal, eu via o Barry com a Íris e como tudo se encaixava, Rao era tão lindo de se ver, o Oliver encontrou alguém na quele poço de escuridão e perigo e aquilo parecia impossível, e sobre o amor... - A Heroína suspirou - Eu nunca tive sorte... as coisas eram ou eu tinha que abrir mão de ser quem eu sou para ser alguém diferente para uma pessoa ou ser eu mesma e ser sozinha, pois nunca me senti bem para falar: Hey sou um alien, sempre achei que eu era uma mulher iludida pois eu queria alguém que me conhecesse bem, que sabia me ler sem ter que dizer o que me sinto, pois as vezes doi falar o que se sente, queria um parceiro para a noite de jogos, eu nunca tive nada disso e pensava que era só coisa da minha cabeça alienígena que se iludiu com este planeta. - A loira falava como se aquilo fosse um desabafo e de certa forma era, os olhos azuis ficaram marejados e consequentemente as esmeraldas também - Sempre mantive a esperança que quem sabe um dia eu encontraria alguém que me desse segurança, eu sei.. sou um dos seres mais fortes do mundo e muitos dias não me sinto assim, Rao... - As lagrimas rolaram pelo rosto da heroína que a Luthor getilmente secava, deixando a esposa falar e por tudo para fora, de fato Lena era uma ótima ouvinte - Ele sabe o quanto eu não queria estar sozinha neste mundo, que queria alguém no qual eu poderia confiar minha vida e meu coração nas mãos desta pessoa, eu queria ter alguém no qual eu poderia ser eu mesma sem ter que fingir ser frágil, ou ter que sempre parecer pronta para carregar um peso, salvar o mundo, onde poderia desmoronar e não me sentir mal. - Ao ver a expressão tristinha da loira Lena segurou as mãos de Kara que estavam tremulas e beijou elas nas costas. - E depois de muitos fracassos eu achei, achei alguém que poderia ter tudo o que sempre quis, e isso se põe em prática, nossa.. - A kryptoniana suspirou novamente - Por isso pra fora é bem mais difícil do que quando só está na minha cabeça. - Kara encarou Lena e sorriu, a Luthor estava abalada, ela queria abraçar Kara e a proteger do mundo, pegar ela no colo e cuidar da quele neném que tinha varias dores guardadas dentro da quele coração que não era de aço, era de ouro pois a loira tinha o coração mais grande e puro que já havia visto em toda sua vida, Lena dava carinho para Kara enquanto a loira falava, uma forma de demonstrar e de dizer estou aqui meu amor.- No meu planeta, quando se tem algo tão forte, que se entende alguém pelo olhar, por uma ação, significa que essa pessoa é seu par, a sua outra metade, que é algo para sempre, não importa quem fosse, em palavras usadas por Kryptonianos seria quando se pode ver a luz através de um simples par de olhos, e Lena eu vejo isso em seus olhos, eu posso ver sua alma e o seu coração e que quando estou junto a você o tempo não passa, parece que o mundo parou e que só está nos duas, e minhas frustrações se vão e tudo fica bem, e eu tenho isso, tenho tudo isso que sempre quis em você Lena.. - Kara e Lena sorriram uma para a outra e a Luthor encostou sua testa na da heroína e fecharam os olhos sentindo e procesando tudo aquilo, era algo muito íntimo que a loira dizia ela estava aberta para Lena e a morena se sentia especial por ter tamanha confiança nela - Você apareceu e me deixou perdida, confusa, de um modo bom pois não sabia o que era porque nunca tive algo assim, eu já lhe disse várias vezes o que sinto, e parece que nunca consigo dizer tudo, dizer que em você tenho tudo o sempre desejei, o que sempre sonhei em ter, eu me adaptei a você sem perceber, eu me sinto segura com você e parece que se algo me derrubar, você sempre esteve lá para mim, mesmo não conseguindo te dizer, você sempre conseguiu me ler, e.. - As duas estavam chorando e sorrindo ao mesmo tempo Kara se sentia leve ao por aquilo para fora e Lena achava fofo a forma que Kara demonstrava as coisas, de forma protetora Lena beijou a testa da esposa. - Eu quero que seja o meu par para a vida toda, porque nunca, jamais poderei descrever tudo o que tenho em meu coração por você, ele é mais seu do que meu, quero que seje minha esposa tanto aqui na Terra quanto em meu mundo, quero que seje da Casa de El, minha família, não apenas aqui na Terra.. Lena.. aceita se casar comigo em Argo e entrar na minha família kryptoniana ?

- Meu.. Rao.. Kara.. eu nem sei o que dizer depois disso, eu aceito, claro que aceito meu amor - Lena beijou Kara calmamente e apaixonada ambas estavam chorando - Eu aceito ser seu par meu amor, te amo - A Luthor deu varios beijinhos pelo rosto de Kara e a mesma sorriu, com os olhos azuis brilhando como o céu estrelado que estava acima delas - Foi a coisa mais linda que alguém poderia ter me dito, Zhao, eu te amo, amo muito e eu confio em você com todo meu coração Kara Zor El - Lena passou as mãos pelos cabelos da loira - Obrigada por tudo.

- Não precisa dizer isso.. - Kara a abraçou forte, e a heroína sentiu o perfume doce da CEO, e aquilo a acalmava de uma forma surreal.

- Nossa eu sinto seu coração bater amor - A morena colocou a mão sobre o peito de Kara, sobre o S do uniforme.

- Pareço aquela vez que persegui um míssil - As duas riram.

- Eu me lembro disso - A Luthor sorriu e beijou a esposa.

- Queria lhe dar uma aliança mas, seria diferente das que estamos a costumadas a ver elas teriam o simbolo da Casa de El, e aqui iria parecer que..

- Somo duas fanáticas pelos supers?

- Isso - Kara riu meio envergonhada. - Tenho algo melhor para lhe dar como uma aliança, Kara tirou seu colar com o pingente de cristal kryptoniano que sua mãe havia lhe dado quando ela partou para a Terra - Ele ficará muito melhor em você - A loira colocou o colar no pescoço do seu amor - Agora tem algo meu em você.

- Amor.. o que posso usar para substítuir a sua ?

- Apenas me deixei ouvir seu coração bater, já é a maior coisa que podes me dar - O azul encontrou o verde e se tornou um momento único e especial para elas, por um tempo elas trocaram beijos apaixonados e calmos, Lena era o mundo de Kara e Kara era o lar de Lena

Every Day With You - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora