N/A: Kara vai contar de uma forma bem resumida, pois como era pequena se lembra de poucas coisas, mas caso queiram mais detalhado, posso fazer um capítulo mais adiante contando tudo como ocorreu.
- - - - - - - -
- Bem, vou contar do começo, quando eu era pequena eu acompanhava a minha mãe nas reuniões do conselho, mas eu não podia entrar, então eu ficava pelo lado de fora esperando, e tinha dias que tinha outra raça que se reunia com o conselho de Krypton, para debater sobre tecnologia e essas coisas, não me lembro ao certo da raça, mas é com K também... enfim, era um grupo de uns seis ou sete mais ou menos que iam lá em Argo - Kara fez uma pausa e viu que todas estavam focadas nela, então proceguiu- Eu ficava la como sempre esperando a minha mãe, e para o lado de fora, e quando o líder deles estava lá, ficavam dois da àquela turma lá, eles usavam verde, o uniforme combinava, mas o diferencial era a estrelinha que tinham cada um, um tinha uma de quatro pontas, um de cinco e assim ia, e na porta ficavam dois deles, um homem grande a estrela dele tinha quatro pontas, e também tinha uma mulher loira, a dela era de oito pontas, acho ter relação com o cargo, eu nunca perguntei, pois, tinha vergonha, mais ela era bem menor que ele, ao contrário dele, ela era bem legal até, ela não me mandava embora, nós conversávamos e ela brincava comigo.
- Imagino que você não deu brecha para ela - Nia comentou.
- Na verdade, não, ela era legal, mas não me falava muito sobre o passado dela, mas ela era legal, bem ela me disse que eles estavam em guerra com outra raça, e que os Kryptonianos estavam a ajudar nisso, para dar um fim o mais breve possível, o cara sempre falava pra me mandar para fora, mas ela só o encarava com raiva e ele ficava quieto.
- Porque penso que, vai dar algo errado? - Perguntou Sam
- Porque deu, aquela raça atacou Argo, pois eles estavam lá, e atiravam em todos, então na quilo, Vers pegou-me no colo e correu para me tirar de lá, cercaram nos duas, então ai que vi os poderes dela, ela começou a brilhar, e atirar rajadas de energia neles, um veio bater nela, mas nem efeito fez, ela voou comigo no colo e deixou-me longe de lá, ela voltou e ajudou os colegas e os Kryptonianos, ela acabou com os invasores com a maior facilidade, ela salvou-me.. mas depois não a vi mais, eu tinha quase 12 anos, e bem.. messes depois Krypton explodiu, não soube dela, ou da raça dela...- Kara forçou a memória para relembrar- Kree.. da raça Kree, não soube mais, mas ela me salvou e a todos lá na quele lugar.
- Percebi que ela lhe ensinou algo não foi? - Andrea queria saber mais da repórter.
- Ela ensinou-me a ter coragem, ela era uma só e foi contra tantos e isso foi incrível, a minha mãe foi bem clara e eu não podia me meter em brigas, ainda mais sozinha - Kara riu
- Mas você se mete, Dona Alura sabe disso? - Andrea brincou
- Sabe, Lena contou tudo a ela da última vez que fomos para Argo - a pequena Danvers apoiou a cabeça no ombro da irmã - Tinha que ver elas duas juntas.
- Aposto que a Lena encantou ela, porque né, encantou a filhotinha - Rojas cutucou a Luthor.
- Eu disse a Kara que vou roubar ela para mim - Lena falou enquanto bebia o seu vinho.
- Fique a vontade para fazer isso amor -Respondeu a maior.
- Sério que você daria ela assim? - A morena de olhos verdes ficou surpresa.
- Sim, meio que.. ah esquece não vou contar isso agora - A loira riu
- Vai ter que se explicar Zor-El - Lena ergueu a sobrancelha
- Ihhh vai dormir no sofá se não falar - Sam estava a rir de tudo.
- Nem me fale em dormir no sofá, só de lembrar me doí as costas-Rojas falou num tom de angustia mas tentou ser legal.
- Eu já dormi várias vezes não ligo - A Amazona completou rindo
- Andrea dormiu no sofá? Essa é nova- Nia estava confusa.
- Olha sei que sou bem transparente em quase tudo, mas na minha vida amorosa... ta tudo embaçado, até para mim, posso estar a brincar com a Diana ou com vocês, mas, ah.. - Andrea pôs a mão no rosto com certa vergonha dificuldade de se expressar - Eu discuti com a minha "crush" feio por causa de trabalho por isso disse do sofá, porque realmente eu dormi lá, Dios mio estou fora de mim, desculpa, esse vinho esta me deixando pior que o teclado do baidu.
- Tudo bem Andy - Alex colocou a mão no ombro de Andrea.
- Eu só penso que, é melhor estar assim, porque o menos nada me fere - A latina falou triste, mas não pareceu estar mal, afinal ninguém sabia quem era a pessoa que tinha o coração de Rojas, exceto Kara, ela sabia quem era, não pela chefe, mas sim pela propia crush da latina, porem Kara nao falou quem era apenas reconheceu aquele olhar, Lena fazia muito aquilo quando eram amigas, então sem dizer nada, a loira se levantou, sentou se a frente da chefe e a abraçou forte, um grande abraço de urso, no caso um ursinho, a mais velha apenas apertou.
Todas olharam confusas, mas não tinha nada de mais, elas sabiam que a loira amava dar abraços nelas.
Mais tarde depois que todas foram para casa, Lena percebeu que Rojas dormia apoiada em seu ombro, de forma tranquila, a morena ri ao ver a amiga assim, para não acordarla, pois já estava tarde, a Luthor chamou a heroína.
-Babe.. Andy adormeceu, poderia levar ela para o quarto de hóspedes? Não penso que seria boa ideia acordar la. - Lena passou a mão delicadamente no rosto de Kara - Por favor.
- Claro amor, pode arrumar o quarto enquanto a levo?
- Sim, obrigada, não porque ela anda tão estranha.. - Lena se direcionou para subir as escadas.
- Exaustão? Você também ficava assim quando trabalhava demais.
- É deve ser.. bem eu vou subir arrumar - Lena foi para o quarto de hóspedes e arrumou a cama para a amiga, enquanto Kara pegou Andrea delicadamente nos braços, estilo noiva e a levou para o quarto, colou ela na cama e a Luthor a cobriu, ambas saíram deixando a amiga dormir.
- Ela tem um sono pesado - Lena fechou a porta.
- Já você tem sono de gato, pode estar a dormir a tempos, mas sempre resmunga quando te lavava para o quarto. - Kara riu a lembrar das vezes que tirava Lena adormecida do escritório dela e a colocava no sofá, quando eram só amigas, ou quando a levava para a cama.
- Você já fez isso muitas vezes, mas agora eu nem acordo mais - A morena beijou o rosto da esposa.
- Acostumou, mas ainda resmunga gatinha. - Sem que Lena falasse algo, Kara a pegou nos braços.
- Hm.. eu gosto disso - A menor abraçou a mais velha envolta do pescoço.-Tem algo que quero muito lhe perguntar.
- Pode pedir qualquer coisa, amor - A loira abriu a porta do quarto.
- Quando estávamos brigadas, você ainda me vigiava de noite? - Lena colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha da loira.
- - - - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day With You - (SuperCorp)
FanfictionO que acontece depois do SIM?, vamos descobrir como Lena e Kara irão manter um casamento enfrentando vilões, novos heróis, um universo, a família, pressão do trabalho. Fanfic AU • Contém varias histórias curtas para não enrolar demais. • Todos os pe...