N/A: Diana é para ser um apoio para Kara, desde sempre, ela vai aquela que aconselha, que ajuda e protege, pois, Diana tem a Kara como uma irmãzinha e vai cuidar dela sempre que possível
- - - - -
A caminho do Museu de National City
- Não acredito que Lena duvidou - Kara aparentava estar frustrada.
- Ninguem mandou você brincar aquela vez com o Allen. - Kate retrucou mas prestando atenção no trânsito.
- É foi um erro.. mas enfim, Kate como usa esse traje tão rápido? - A loira estava incomodada pois o traje de Batwoman era muito duro em certas partes, por segurança o peitoral do traje era a prova de balas.
- E o costume Kara, até nós nos de trocar, você vai pegar o jeito, e o seu traje não protege nada! - Porque eu sou a prova de balas, quer dizer.. você é.
- Kara, eu jamais cogitei em ser como você, meu Deus, você se mete em cada coisa você tem muita coragem Kara.
- Você tem mais coragem Kate, es uma humana e luta com meta humanos e enfrenta aliens, Rao, você é incrível, e agora eu posso observar bem como é, mas eu não consigo ser você.
- Acho que nós precisamos nos preparar por precaução.
- Tem razão.
- Chegamos.. - Kate estaciona o carro, elas foram para Gotham e trocaram o Batmovel por um Audi preto.
- Espero que Diana nos ajude- A loira estava receosa com a reação da Amazona
- Você e Diana se conhecem há muito tempo não é? - Kate usou os óculos de Kara, já que ajudava a evitar uma sobrecarga sensorial.
- Ela foi minha primeira amiga, que sabia quem eu era, tirando a Alex é claro, lembro-me, ela veio me ver no dia do meu segundo aniversário de Terra, eu já ouvia falar muito dela pelo Kal.. e ela foi me ver, me senti especial, ela me entendeu, me ajudou e me apoiou, todos não queriam que eu fosse uma heroína, mas ela me disse que me apoiaria em qualquer decisão. - Kara sorriu ao se lembrar da quele dia.
FlashBack
- O que foi Kara? Parece triste - Alex sentou ao lado da Irmã na cama e a abraçou.- Kal.. - a pequena suspirou
- O que tem ele?
- Não irá vir hoje, ele nunca mais veio me ver..
Alex suspirou, ela tinha plena confiança que Clark a abandonou com eles e seguiu sendo o homenzinho de aço, ela queria bater nele, como pode deixar sua família com estranhos? Um belo super idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day With You - (SuperCorp)
FanficO que acontece depois do SIM?, vamos descobrir como Lena e Kara irão manter um casamento enfrentando vilões, novos heróis, um universo, a família, pressão do trabalho. Fanfic AU • Contém varias histórias curtas para não enrolar demais. • Todos os pe...