Um pergunta básica, por favor me respondam, quem preferem que seja mais próxima da Lena, a Sam ou Andrea?
______
Sam estava no quarto logo apos o café, bem ela foi ver como estava Lena que se sentiu enjoada e para não ter que explicar a loira porque ela estava assim.
- Me da detalhes de como, como você tá assim - Sam evitou usar certas palavras pois com duas Kryptonianas na casa e provávelmente uma ouviria.
- Eu estudei formas de mudar o DNA de uma célula humana reprodutora, com ajuda de alguns meios mudei, eu fiz peguei o que já existe, ampliei o DNA e logo transcrevi ele usando DNA da Kara sobre o outro, quando acabei uni com o meu e fiz um embrião híbrido. - Lena tomou um pouco de água.
- É a sua versão mais simples né? - Sam falou e viu a amiga concordar com a cabeça - Você fez... nossa Lena.. você fez algo quase impossível, foi tipo como se a Kara fosse um homem, com to.. pasma.
- O processo não é meu, em Argo eles fazem isso há anos, eles fizeram isso pois lá o índice de crianças órfãs para que casais do mesmo genero ou incapacitados de terem seus filhos pelos meios naturais, assim tem o DNA de como se fosse natural, realizando vobtade de muitos, eu só adaptei para um híbrido - Sam levantou uma sombrancelha - E não me olha assim Sammy é seguro, é normal okay? Eu só fiz a loucura de injetar em mim mesma o embrião, pois queria segredo, mas mandei a Jesse me mandar um email quando o resultado acabar do meu exame que deixei analisando, leva tempo para o computador me dar com exatidão tudo.
- Você nem pensou em me contar antes ?
- Não queria parecer maluca.
- Lena.. você é genial, esta longe de ser maluca. - Sam abraçou a amiga. - Não precisa de exame para te dar o resultado.
- Eu sei, só preciso para comprovar os meios, você sabe, e no exame não vai constar um detalhe... - Lena arrumou o cabelo.
- O fato híbrido?
- Isso - A Luthor amarrou o cabelo em um rabo de cavalo - Os meios para humanos é mais fácil, você não faz ideia do quão denso é um DNA kryptoniano, por mais que usei radiação de sol vermelho, era complicado levei.. messes
- Lena, se você tivesse a tecnologia de Argo, você quebraria milhares barreiras. - Sammy sorriu
- É muito tentador ficar lá, mas.. aqui na Terra consegui tudo, e não pensei direito.. meu Deus eu tô grávida!! SAMANTHA!!
- Agora sua ficha caiu, cade a cientista focada em desenhar o processo para mim? - A amiga riu da morena de olhos verdes.
- Ela foi embora Sammy! - Lena riu.
- Mas.. Lee, não é perigoso né? Porque, é um bebê kryptoniano também, você pode se machucar ou vai doer muito. - Sam ficou preocupada. - E pela sua cara você pensou já nisso.
- Claro, ele tem 50% DNA humano e 50% Kryptoniano, mas isso com o desenvolvimento muda e com o crescimento, mas analisei os testes da Lois e o corpo dela se adaptou ao bebê, e ela não sofreu nada, por mais da ilusão de estar em Argo, ela sentiria desde logo porque isso cresce rápido, muito mais que um humano normal, então analisei as variáveis e possiveis falhas e sim já me adaptei ao pequeno.. ou pequena que esta aqui, mas só tinha 50% de chance de isso dar certo, de funcionar então.. testei duas vezez. - Lena encarou Sam que ficou pasma.
- E se os dois derem certo vai ser gêmeos? - Sam perguntou e Lena concordou.
- Sim, assim pelo menos um dará certo, ou ambos, que seje agora o que Rao quiser - Lena riu sem preocupações, pois sabia que seria seguro para todos, mas Sam ficou mais branca do que a própria Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day With You - (SuperCorp)
FanfictionO que acontece depois do SIM?, vamos descobrir como Lena e Kara irão manter um casamento enfrentando vilões, novos heróis, um universo, a família, pressão do trabalho. Fanfic AU • Contém varias histórias curtas para não enrolar demais. • Todos os pe...