A manhã estava boa, para todos, na hora do meio dia chegou Sam e Alex, felizes da vida e contaram a "novidade", Kara também contou a sua, mas a Luthor chamou a loira para conversas a sos no quarto.
- Aconteceu alguma coisa? - Kara parou na pose de heroína.
- Sim e não, bem.. aconteceu - Lena se sentou na cama e segurou as próprias mãos.
- Lena você ta divagando... ta tudo bem? - Kara se sentou ao lado da esposa e segurou as mãos de Lena que estavam gelidas.
- Esta, eu só não sei como lhe dizer isso, queria que fosse mais especial, porem sinto que já é bem especial. - A Luthor estava nervosa? Era raro isso de Lena Luthor.
- Amor me diga, curta e direta, é melhor - A loira fez carinho no rosto da morena.
- Eu fiz isso - A de olhos verdes entregou a Kara o celular com uma foto de um documento e uma caixa - A caixa primeiro.
- Esta bem - A loira não usou a visão de raio x, apenas abriu e tinha sapatinhos brancos de bebê e um bilhete escrito: "Olá Yeyu, estou vindo".
Kara não sabia o que falar, ela sorriu e seus olhos azuis ficaram cheio de lagrimas e ela encontrou as esmeraldas que a olhavam atentamente, Luthor tinha seus olhos marejados também, e claramente o coração dela batia forte que parecia que todos a ouviam.
- Você fez o processo já? - Kara sorriu e Lena concordou. - Meu Rao Lee - A heroina abraçou a Luthor e a ergueu nos braços e deu vários beijinhos no rosto de Lena - É amelhor coisa que poderia ter me dito! - Kara beijou a morena.
- Já.. estou de duas semanas - Lena sorriu.
A heroína a colocou no chão e se ajoelhou na frente de Lena e beijou o ventre da esposa.
- Daqui há alguns dias já vou poder ouvir o coraçãozinho dele ou dela - A loira se levantou e beijou Lena e depois deu outro beijo na testa da Luthor. - Eu te amo, é a melhor notícia que poderia me dar - A loira abraçou a esposa e cheirou os cabelos da mulher.
- Você nem olhou, o exame e o processo - Lena riu.
- Eu conheço o processo minha vida. - Kara fez carinho nos cabelos da morena.
- E deu Super certo - A loira riu ao ouvir super.
- Ah Lena, estou como se estivesse voando, meu Rao vou ser mãe!! - Kara mal cabia dentro de si - Mamãe Luthor - Kara pegou Lena no colo e a abraçou com um giro, fazendo a CEO rir.
- Eu nem sei o que deu em mim, eu só fiz.. - Lena colocou a mão sobre a propia barriga - Não pensei muito.
- Você pensa sempre em tudo, só não caiu sua ficha - Kara beijava Lena várias e várias vezes.
- É, ainda estou absorvendo tudo e me sinto estranha, em tão pouco tempo parece que já não sou mais a mesma, gosto disso - Lena sorriu e era maravilhoso aquilo.
- Ah Zhao, vou lhe cuidar muito bem, eu prometo - Kara deu um beijinho no nariz da esposa.
- Vai me levar pra cama? - Lena perguntou e a loira acenou que sim com a cabeça - Vai ir atrás dos meus desejos? - Kara concordava - Hm.. acho que vou ficar mal acostumada.
- Vai sim, vou fazer tudo, mas vai ter que fazer o que eu pedir também, que você muito bem Senhora Danvers-Luthor a que me refiro.
- Sim, e sabe que vou tentar, prometo - As duas riram, estavam que nem duas abobadas.
- Obrigada meu amor - Kara beijou a esposa.
- Te amo, e vou amar mais ainda depois que ter um bebê seu com seus olhinhos de céu - A morena sorriu em imaginar um neném com os olhinhos azuis da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day With You - (SuperCorp)
FanficO que acontece depois do SIM?, vamos descobrir como Lena e Kara irão manter um casamento enfrentando vilões, novos heróis, um universo, a família, pressão do trabalho. Fanfic AU • Contém varias histórias curtas para não enrolar demais. • Todos os pe...