Investigadora

829 88 10
                                    

N/A: Eu achei grande o capítulo então o dividi em dois.
Espero que gostem e que entendam a referência kkkkk.
Boa leitura 🥰

- - -

O trabalho para Lena era a sua vida, ela vivia para seu trabalho, sempre quis que a empresa fosse bem para seus vários funcionários poderem ter um trabalho bom, já que hoje em dia é algo difícil um chefe que valorize seu trabalho e que trabalha tanto quanto você para tudo funcionar, e a L-Corp estava funcionando muito bem, em todas as sedes, em Gotham, Metropolis, Central City, Star City, Londres, Paris, Dubai, São Paulo, Monte Carlo, e a Central em National City, todas funcionavam muito bem, e era ótimo, mas sempre haverá alguém que quer puxaro seu tapete, por um aumento, por um cargo ou por orgulho, Lena sempre foi uma mulher culta, e sempre trata muito bem até quem não merecia, ela e Sam levavam o conselho da L-Corp muito bem, os acionistas a maioria estava feliz, mas nunca se deve oreocuoar apenas pela maioria pois a minoria pode fazer estrago, um dos membros do conselho queria tirar Lena da empresa, pois além dela ser uma mulher, era jovem demais para aquilo, então se ele mostrasse que Lena não era um bom exemplo e uma boa imagem a empresa ele seria seu sucessor pois, levava o conselho na base da boa conversa.

Charles Nielsen era um homem de meia idade, que já tinha trabalhado com Lionel e Lex na empresa, e sempre os homens o ouviram sobre as pesquisas, projetos, e planos,além de uma boa comissão que não merecia na verdade.

E quando a jovem Luthor assumiu, Lena cortou tudo o que não era necessário, ela administrava muito bem, e todos lá ganhavam o que mereciam conforme o trabalho, e o dinheiro da L-Corp, era da L-Corp, o Luthor mais velho tirava da empresa para pagar suas invençoēs contra o Superman e Supergirl, causando assim um deficit econômico exorbitante e quem pagava o preço era os trabalhadores.

Não tinha nada para reclamarem de Lena, ela tantava ser justa, e Sam a ajudava com o trabalho na parte econômica das sedes

Lena estava trabalhando em sua sala quando Jess adentrou a sala com uma cara péssima e levemente assustada.

- Senhora Luthor, o Senhor Nielsen esta querendo uma conversa com a Senhora agora - Jess deixou sobre a mesa de vidro de Lena alguns documentos para serem assinados.

- Deixe ele entrar, ele não vai parar até poder vim aqui e falar como devo fazer meu trabalho, pesse ele Jess, por favor - Lena parou o que estava fazendo e levantou - Vou encontra ele, pode seguir o que estava fazendo Jess - Lena acompanhou a secretária até a porta, deixou a mulher sair e logo deu passagem para o homem de terno azul escuro entrar.

- Bom dia Senhorita Luthor - O homem comprimentou com um aperto de mão em Lena, ele não a chamava de Senhora pois para ele, o casamento com Kara não valia.

- Sentesse Charles - Lena deu a volta na mesa e sentou em sua cadeira. - O que precisa para fazer o Senhor sair de sua sala e vim até aqui

- Vim ofertar a sua renúncia cara Luthor - O homem sorriu sínico.

- Vim ofertar a sua renúncia cara Luthor - O homem sorriu sínico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Every Day With You - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora