Kara tinha deixado Harley e Nia fazerem a ronda pela cidade assim a morena entenderia mais a Harley e saberia fazer sua matéria que ela tanto queria, era difícil odiar Harls mas ela não ajudava, a Kryptoniana estava prestes a voltar para casa, Lena a esperava como sempre, mas aquele dia era diferente, bem pois fazia três anos que se abriu para Lena, e praticamente um ano depois já se casaram, foi tudo rápido, mas não tanto se for parar para analisar o tempo que elas já se gostavam, desde que a viu, Kara sentiu algo diferente, Lena fez seu coração ficar confuso pois estava com Mon El na época e tudo parecia estranho, tão confuso que o Mestre da Música havia dito que o coração dela e de Barry estavam partidos, mas na verdade apenas o de Barry, pois o de Kara estava parcialmente partido e a outra parte confuso.
Era tudo novo gostar de Lena de uma forma, ela a via como vê Alex, mas nunca esqueceu o que ouve na quele dia com o Mestre da Música e sobre sua conversa com Barry.
FlashBack
- Kara, podemos conversar? - O velocista se aproximou da amiga
- Claro, como se sente? - Kara colocou a mão no ombro do amigo.
- Bem, mas o que me preocupa é você, porque ocultou de todos sobre o realmente ouve? Quem você viu de verdade?
- Não contei que depois de Mon El e Íris, vi Lena.. porque esta errado, eu não a vejo como vejo Mike então.. era só porque a conheci faz pouco tempo, estou apenas criando carinho por ela, deve ser por isso que ela apareceu - Kara sorriu para o amigo - Por isso preferi não dizer, pouco conhecem Lena comi a conheço, e aliás Mon El me tirou de lá.
- Na verdade a gente saiu porque terminamos o músical, foi só coincidência romântica mesmo, o próprio Mestre da Música disse isso - O herói suspirou - Sei que ficou mexida ao ver ela lá, e entendo se não quer falar para alguém, mas Kah.. não se engane com isso - O amigo segurou a mão de Kara e logo a abraçou. - Essas coisas são confusas mesmo, e que bom que estava lá com você, estar com você me ajudou, obrigado.
- Para isso server os amigo não é? - Kara apertou o abraço - Meu super amigo
Ambos riram, Barry sabia que sua Kryptoniana favorita estava confusa, não existe essa de amar duas pessoas igualmente ao mesmo tempo, então ele apenas deixou que o coração de Kara escolhesse no final, e em consideração eles apenas falaram de Mon El.
Fim do FlashBack
A loira andou pelo D.O.E e estava indo para a garagem levar o carro de Lena para casa, ela saiu com Alex e o deixou, achou melhor levalo caso ela precisasse amanhã para trabalhar, era estranho, parecia que na quela época seu amigo viu o que ela apenas viu mais tarde, ela percebeu seus reais sentimentos quando falou com Diana logo após acabarem com o Leviatã.
FlashBack
- Kara? Achei que estivesse em casa, a luta com Leviatã foi feia pelo que Alex me disse, esta tudo bem? - Diana deu espaço para a irmãzinha entrar em sua casa.
- Precisava conversar com alguém que já deve ter se apaixonado algumas vezes, e que me entendesse.. - Kara foi até a sacada do apartamento da Amazona.
- Ah, assuntos do coração, sou relativamente boa nisso Kah.. me diz, o que afeta o coração de aço? - Diana encheu um copo com Andrômeda para ela e um para Kara
- Hoje eu lutei, mas parecia que ele não estava no meu peito, não parava de pensar em Lena.. se ela estava bem, ela foi comigo.. e levou Eve, depois de tudo o que ouve ela.. se desculpou e eu me sinto...
- Confusa? - Diana completou a frase e Kara concordou com a palavra - Tome isso ajuda para nós acredite - A Maior lhe deu um copo - Me diga.. o que sentiu quando ela pediu desculpas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day With You - (SuperCorp)
FanficO que acontece depois do SIM?, vamos descobrir como Lena e Kara irão manter um casamento enfrentando vilões, novos heróis, um universo, a família, pressão do trabalho. Fanfic AU • Contém varias histórias curtas para não enrolar demais. • Todos os pe...