[...]
- SUNA!
Suna- Shhh. Não queremos acordar seus pais não é mesmo querida?
Seus beijos voltam ao meu pescoço enquanto sinto meu interior se aliviando enquanto gozo em seus dedos.
Suna- Oh que desperdício. Chupe-os.
O garoto em cima de mim me faz chupar seus dedos, sentindo o meu próprio gosto.
Suna- Isso baby, agora quero ver você me chupando bem assim. Você fará isso por mim? Hum?
Sua língua áspera e molhada passam pelo meu pescoço nu.
Suna- Me responda [nome]
- Sim. Eu farei.
Suna- Que boa garota eu tenho aqui_sua mão segura meu queixo, aproximando nossos rostos_Talvez eu devesse meter bem fundo em você em baby? O que me diz, gosta dessa ideia?
- Sim.
Nosso beijo é intenso. Seus toques são intensos. As sensações que ele traz para meu corpo são intensas. Cruzo minhas pernas envolta de sua cintura. Aprofundo nosso beijo, apressado, avassalador transbordando luxúria.
Suna- Você ira me deixar louco.
- Os loucos são os melhores amor, sabia disso? Agora me fode como você queria. Me leve aos céus e ao inferno sem mesmo sair daqui.
Sinto a ponta de seu membro na minha entrada.
Suna- Quem vê não diz que aqui dentro você vira uma verdadeira vadia implorando pra ser fodida.
- Oe, ser fodida por você. Sua vadia particular.
Suna- Sim, minha vadia gulosa.
[...]
Sem ideias para continuar com isso aí, meu Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Animes
SonstigesPedidos fechados temporariamente até a conclusão dos pedidos anteriores. Vamos se iludir juntos!