🌺 ʟ ( ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ) +18 🌺

9.2K 415 667
                                    

n/a - Nome aleatório.

Pedido por freitastata __klbd__ e honzymoon_



















Mal entro na pequena sala e sou recebida com várias armas dirigidas a mim.

- Calme aí rapazes. Eu vim em missão de paz.

Levanto meus braços para cima em forma de rendição enquanto sorrio.

L- O que você faz aqui?

- Watari-San não disse? Que triste_faço um bico_Eu vim ajudar na investigação.

L- Mas eu não chamei você.

Nem é grosso.

- Tanto faz. Aqui eu estou, me diga o que já encontraram.

Largo o meu sobretudo e me aproximo deles, os policiais da força armas me olham perplexos.

[...]

Light- Você não é muito jovem para ser uma detetive?

- E você? Não é muito jovem para matar as pessoas?_digo séria mas logo começo a rir_Tô brincando, não é como se eu achasse que você é o Kira.

Cai nessa otário.

Light- Você não pensa como eles n/a.

Nem como você.

- Bom, eu até indendo um pouco o lado do Kira. Sabe? Pelo que vi, ele é...como Eu posso dizer...ele quer um mundo sem essas pessoas corruptas sabe? Ele apenas quer fazer justiça, Kira quer dar as devidas punições para quem merece.

Light- Você está dizendo que apoia o Kira?

Ele está mordendo a isca?

- Endenda como quiser Light. Obrigada por me acompanhar, até a amanhã.

Digo assim que paramos em frente a casa que eu estou alugando.

Light- Então até amanhã n/a-san.

Fecho a porta e suspiro. Espero que essa investigação acabe logo, é difícil ficar perto mas ao mesmo tempo tão longe da pessoa que ama. Jogo o meu blazer em cima do sofá, ele já está amassado mesmo então não vai fazer muita diferença se amassar mais.
Esse cheiro de molho, temperos fortes e de boa qualidade, comida arressem feita. Caminho em direção a cozinha vendo Lawliet comendo um pedaço de bolo. Mas ainda sim a mesa está quase pronta.

- Você quem fez a janta hoje?_começo a me aproximar dele, o moreno apenas me encara enquanto mastiga seu doce_Inaceitável, como ousa mexer na minha cozinha sem permissão?

Digo e coloco as mãos na cintura fingindo cara de brava, o que não dura muito já acabo dando risada.

L- Achei que chegaria mais cedo, mas como chegou tarde resolvi adiantar.

- Fez bem querido.

L- Por quê demorou tanto?

- Bom eu estou virando amiga do Kira/Light, então ele resolveu de última hora dar uma volta.

L- Hum.

Ele está com ciúmes?

- Está com ciúmes?

L- O quê? Claro que não.

- Sabe que isso é tudo um plano para pegarmos ele não sabe? Então nós teremos nossa vida normal de volta, onde eu voltarei a ser sua esposa além de ser uma detetive que trabalha junto com você.

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora