- Tá tudo pronto Naruto?
Naruto- Falta só você se arrumar s/n-chan e rápido! Sakura está voltando com Sarada.
- Tudo bem, eu vou para casa e já volto.
Saio as pressas da casa dos Uzumaki's indo em direção a minha casa, na qual, ainda, divido com meu pai. Eu sei, já sou adulta e tal, mas como deixarei meu velho sozinho? Além do mais não tenho tempo de cuidar de uma casa, então eu e meu pai dividimos as tarefas da nossa residência.
[...]
Droga!
Eu estou atrasada!
Mil vezes merda!
Não era para mim chegar atrasada, mas o que eu faço? Me atraso. Antes que eu abrisse a porta da casa dos Uzumaki's/Uchiha's, Sasuke abre ela me encarando furioso. Mas quando ele não tá? Ok, agora tem um motivo.
Sasuke- Não nega ser filha do Kakashi, não é S/N?
- Não tenho tempo para isso Sasuke, deixa eu entrar que já estou atrasada.
Sasuke- O que você ainda faz aqui? Já era para ter entrado mulher!
Grosso! Por isso prefiro o Naruto-kun. Começo a andar logo encontro a mulher dos meus sonhos mais indecentes que tenho.
Sakura está de costas para mim, Ino nota minha aproximação e sorri.Sakura- Por que está sorrindo assim Ino?
Ino- Já vai saber, tchau.
Sakura- Tchau?
Tampo seus olhos verdes com minhas mãos.
- Adivinha.
Sakura- Pelo atraso e por esse cheiro de perfume, diria que é você s/n-chan.
- Você nunca erra, isso é chato!
Retiro minhas mãos dos seus olhos, então as íris verde da kunochi dos cabelos rosas me fita.
Sakura- Achei que não iria vir.
- Pensou errado. Nunca esquecerei o dia em que você veio ao mundo linda, pois se não eu não teria encontrado com você. E bem, esqueci o seu presente_coço a parte de tras da nuca_Estava preocupada em chegar rápido que acabei esquecendo.
Sakura- Então o que é isso na sua mão?
- Isso?_entrego a caixa para ela_É só uma lembrancinha.
Sakura- Não precisava, tendo você por perto é o suficiente.
- Eu não tenho o presente, mas posso dar a você depois dependendo da sua resposta.
Sakura- S/N o que você está aprontando?
Sakura coloca sua mão direta na cintura.
- Quando nos conhecemos não fomos com a cara uma da outra, isso era fato. Mas depois evoluímos para uma linda amizade. Me lembro muito bem de você ter me salvado algumas vezes, de todas as encrencas que eu arrumava. Principalmente com os membros das Akatsuki. Enfim, depois eu entendi que eu sentia em relação a você. Não é que não gostasse do Sasuke, tá eu não gosto muito dele, mas é que eu tinha ciúmes dele sim. Poxa, você vivia correndo atrás dele, eu estava ali com o meu coração pronto a lhe dar e você não dava bola. Nós crescemos, amadurecemos e os meus sentimentos por você ficaram mais fortes. Então é por isso que eu pergunto a você Sakura. Você me daria a honra de ser a minha namorada? Você aceita ser namorada dessa ninja que sempre está se metendo em confusão?
Sakura- S/n.
- Se você não quiser tudo bem, afinal você não é obrigada a retribuir os meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Animes
De TodoPedidos fechados temporariamente até a conclusão dos pedidos anteriores. Vamos se iludir juntos!