🌺 ᴛᴏᴅᴏʀᴏᴋɪ 🌺

6.9K 420 160
                                    

Pedido feito pela IngridMartins147 espero que goste 💜




[...]






Tento prestar atenção na aula, mas saber o quê Todoroki quer comigo é mais forte. Ainda estou me perguntando o que ele quer, vindo do Todoroki é algo surpreendente mesmo.

Denki- O quê houve s/n- Chan?

- Nada demais pikachu.

Passo minhas mãos em seu cabelo.

Kirishima- Certeza?

- Toda.

Denki- Então tá.

[...]

As aulas acabaram, agora quase todos se encontram em seus dormitórios, menos eu. Durante o intervalo não consegui falar com Todoroki, um certo loiro explosivo não estava deixando, eu também não estava afim de dizer a ele que iria me encontrar com Todoroki. Desde pequena que conheço Katsuki, assim como Midoriya. Ao contrário do loiro, eu nunca deixei de lado o esverdeado.

Todoroki- Achei que não ia vir.

Shoto-kun está escorado na parede com os braços cruzados e um de suas pernas na parede. Meu kami, acho que terei um infarto agora. Esse garoto é de outro mundo, tem que ser.

- Eu sou uma pessoa curiosa Todoroki, óbvio que eu iria vir. Mas o quê você quer?

Pergunto com com os braços cruzados e fico na sua frente.

Todoroki- Eu gosto de você.

Meus olhos se arregalam. Ok. Como ele diz algo assim a alguém! Eu não estava esperando por isso não meu kami.

- Bem direto você não?

Digo sorrindo, porém de nervosa.

Todoroki- Não vejo o porque ficar enrolando por algo tão simples de se dizer.

- Bem...Não é tão fácil assim, dizer sobre sentimentos sabe? As vezes as pessoas se sentem inseguras, tímidas demais para falar tão abertamente sobre isso. Eu também gosto de você, isso está bem claro como água. Todos já viram isso, apenas você não via, eu acho.

Para de falar ao sentir seus lábios nos meus, uma sensação estranha mas boa ao mesmo tempo.

Todoroki- Eu via sim, apenas queria saber o quê eu sintia por você antes de dizer. Minha irmã me ajudou um pouco. Quer ser a minha namorada s/n-Chan?

- Nem um encontro primeiro Todoroki?
















(Então, vocês aceitariam?)









Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora