Pedido por UnnieFan e Un_Loser eu perguntei na lá minha caixa de mensagens se eu postava o do Shikamaru primero ou do L, só a _The_Cry_Baby_ me respondeu. Como seu pedido, aqui está 😊. Espero que todas vcs gostem.
Ino- Então você e a S/N-San? Não vai falar com ela Shikamaru?
- Não tenho nada para falar com ela.
Choji- Mas você não gosta dela Shikamaru?
Isso está sendo um saco. Eu não tinha que ter falado nada.
Asuma- Se você não for atrás dela outro vai Shikamaru.
- Até você Asuma sensei?
Olho para o lado vendo S/N e o Sai juntos. Os dois sempre estão juntos, além de sempre ficarem lendo aquele livro que Sai leva com ele. Isso é tão complicado.
[...]
Mãe- Tem visita para você Shikamaru.
- Quem é mãe?
Mãe- Uma garota muito bonita.
- Não quero ver ninguém, alias eu quero continuar dormindo.
Digo e me deito de novo.
Mãe- Você ouviu ele.
Xxx- Ouvi sim Senhora Nara, desculpa por incomodar a senhora.
Essa voz.
S/N!
O que ela está fazendo aqui? Me levanto e tento a acompanhar mas é em vão, ela já foi.
- Era a S/N mãe?
Mãe- Sim, ela é adorável. Deveria chamar ela para vir aqui em casa mais vezes filho.
Saio de casa e logo vejo os cabelos c/c. Realmente eu não to afim de gritar, isso chamaria muita atenção. Por quê não a aprender com as minhas sombras?
[...]
Meus movimentos são parados.
Sombras?
Logo sou solta por elas.
- Não era melhor ter me chamado?
Digo ao ver Nara Shikamaru.
Shikamaru- Iria chamar muita atenção.
- Tanto faz. O que você quer?
Shikamaru- Você quem foi atrás de mim, eu deveria perguntar isso.
Pode ser.
- Mas a Ino disse que você queria falar comigo.
O mesmo suspira e olha para cima.
Shikamaru- Vem, vamos voltar para a minha casa.
- Tudo bem então.
[...]
Já faz cinco minutos que chegamos em sua casa e ele não falou nada até agora. Será que eles são sempre assim? Eu deveria perguntar se ele tá bem ou dar um abraço nele? E por quê eu sinto essas coisas quando estou perto dele? Não é a mesma coisa quando estou perto do Sai-kun ou do Naruto-kun. Eu deveria ler mais um pouco, acho que pulei alguma página do livro ou só não estou me lembrando de algo.
- Shikamuru você está bem?
Shikamaru- Hai, eu estou sim.
- Então por que está tão pensativo? Por que me chamou aqui?
Aproximo meu rosto do seu e o mesmo Fica com as suas bochechas vermelhas. Será que ele está doente?
- Quer que eu chame a sua mãe? Você está vermelho Shikamaru. Você deve estar se sentindo mal.
Me levanto, mas sou puxada para o sofá novamente.
Shikamaru- Eu não estou doente S/N, é só...Isso é um saco.
- Pode falar.
Shikamaru- Eu gosto de você.
Gosta de mim?
- Como é isso? Como é esse sentimento?
Shikamaru- Quando você gosta de alguém, você quer ficar com essa pessoa quase o tempo todo, você pensa nela, você sente uma sensação boa quando está perto dela.
- Entendo. Então eu também gosto de você Shikamaru.
Digo sorrindo.
Shikamaru- O que?
- Tudo o que você disse eu sinto quando estou perto de você. Então estamos namorando agora.
Concluo.
Shikamaru- Está bem então.
- Eu li também que depois que um casal namora eles se casam e...
Shikamaru- Calma aí! Não apresse as coisas S/N! Cada coisa tem seu tempo, não pense no casamento ainda ok?
- Tudo bem então.
Me levanto.
Shikamaru- Onde você vai?
- Eu tenho que ir treinar com o meu novo time. Tsunade-Sama permitiu que eu saísse da ANBU para proteger Naruto-kun, mesmo ele não precisando da minha proteção.
Falo e deixo um sorriso.
Shikamaru- Isso é um saco. Você não pode ficar mais um pouco?
- Por quê não vem junto? Assim todos nós podemos treinar juntos.
Shikamaru- Não muito obrigado, mas não.
- Tudo bem então. Vai ser só nós três mesmo.
Shikamaru- Nós três? Não é só você e o Naruto?
O Nara pergunta interessado.
- Eu esqueci de dizer que Sai-kun também vai treinar junto com nós.
Shikamaru se levanta do sofá e se aproxima de mim.
Shikamaru- Vamos então?
- Mas você disse que não queria ir.
Isso é confuso.
Shikamaru- Mudei de idéia. Vamos?
Ele me estende a sua mão. Pego ela.
- Hai. Mas antes_digo e me aproximo mais dele e junto nossos lábios_Bom, agora sim vamos.
Sentimentos são confusos de entender, mas me sinto bem quando estou perto do Shikamaru-kun. Sakura-san tem razão, eu sou apaixonado pelo Shikamaru e talvez com ele eu posso aprender sobre esses sentimentos. Quem sabe, saber sobre o que as pessoas chamam de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Animes
LosowePedidos fechados temporariamente até a conclusão dos pedidos anteriores. Vamos se iludir juntos!