ʜᴀsʜɪʀᴀᴍᴀ sᴇɴᴊᴜ

4.1K 260 25
                                    

- Madara-Sama, meu amor por toda a vida.

Madara- Nani? Pelo Kami-Sama o que houve com você garota?

- O quê ela tem que eu não tenho?

A garota começa a chorar olhando para seu irmão.

Madara- Ei, calma pirralha. Do que você está falando S/N-Chan?

O mais velho a pega no colo, fazendo carinho na cabeça da irmã mais nova.

- Eu vi, e-eles ju-juntos_o Uchiha fica em silêncio esperando que a mais nova prosseguisse_O Hashirama com a Mito. Por quê onii-chan? Por quê?

Madara- Não deve ser nada demais hime.

- Mas eu vi!_a garota grita e se levanta do colo do irmão mais velho_Ninguém, esta me escutando, NINGUÉM me faz de baka e sai impune.

O Uchiha suspira cansado, mas com uma certa raiva do amigo Senju.

Madara- Seja o que for fazer, não faça agora tudo bem? Faça mais tarde.

- Tudo bem onii-chan, eu faço isso por você. Aliás, você poderia comprar ramen para mim onegai?

Madara- Hai. Agora vai descansar.

- Hai.

A garota que minutos antes estava com raiva, foi para que quarto saltitando feliz. O Uchiha saio da sua casa indo até o prédio do Hokage, o seu amigo teria que ter uma boa explicação de sua atitude. Por mais que ele saiba que seu melhor amigo não faria algo para machucar sua irmã, mas mesmo assim ele queria saber o quê Hashirama fazia com Mito.

Tobirama- Bater na porta ajuda muito, teste na próxima vez Uchiha.

Madara- Sem comentários seus hoje Tobirama. O que você estava fazendo com a Mito-San?

Seu olhar frio fui dirigido ao amigo.

Hashirama- Hã?...Nani?...Como você soube?

Madara- Minha imouto viu vocês juntos, eu quem vou ter que aguentar a bipolaridade dela. Espero que você tenha uma boa explicação.

O Hokage estava nervoso. Por mais que o Uchiha fosse seu melhor amigo, ele continuava sendo o irmão mais velho de S/N. A ninja no qual estava perdidamente apaixonado.

Hashirama- Então Madara-Kun...Nós somos amigos a muito tempo certo?

Madara- Sem enrolação Hashirama, eu ainda tenho que levar um ramen a ela.

Hashirama- Tudo bem_o Senju suspirou fundo e encarou os olhos do amigo_Eu fui pedir a Mito-San algumas dicas.

Tobirama- Dicas?

O albino começou a gargalhar, fazendo o seu irmão e Madara olhar para ele. O que foi estranho, afinal o Senju não é muito de dar sorriso e quem dirá gargalhar

Hashirama- Hai, euvoupedirelaemnamorooficialmente.

Madara/Tobirama- Nani? Fala devagar Hashirama.

Ambos falam juntos.

Hashirama- Eu vou pedir a S/N-Chan em namoro oficialmente.

Um silêncio reinou na sala.

Madara- Certo então. Faça ela sofrer que eu esqueço que somos melhores amigos e que você é o Hokage e acabo com você Hashirama-Sama.

[....]

A (loira,ruiva,morena,etc.) olhava para a porta em silêncio, decidindo se entrava ou daria meia volta e voltava para sua casa. A ninja deu meia volta para voltar para sua casa, mas para ao ver o primeiro Hokage vindo machucado em sua direção.

- Pelo Kami-Sama, o que houve com você Hokage-Sama?

Hashirama- Nada de mais S/N-Chan e sem formalidades por favor.

- Tudo bem. Agora vamos entrar que eu vou cuidar dos seus machucados.

Hashirama- Não precisa disso.

- Eu não perguntei, eu estou mandando você entrar para poder cuidar desses ferimentos.

A Uchiha diz nervosa, não querendo contrariar a Uchiha o Senju faz o que se foi pedido. Por quê ele sabe que a mulher pode ser pior que próprio Madara.

[...]

- Você só levou essa surra por que quis, caso contrário não teria um arranhão se quer. Você não deixaria ninguém bater em você, existe apenas duas pessoas que sei que você pegaria leve e levaria uma surra assim. O seu irmão ou o meu, qual dos dois Hashirama-Sama?

Hashirama- Não sei de onde você tira essas conclusões.

- Eu tenho um cérebro, eu apenas o uso. Coisas que muitos ninjas não fazem. Mas não tente fugir da minha pergunta!

Hashirama- Tudo bem_o ninja suspira_Eu e Madara estavamos treinando, talvez, só talvez eu tenha falado algo que ele não gostou.

- Francamente_a garota levanta as mais para cima indignada_Tem como vocês pararem com isso? Por um acaso vocês sabem como eu me sinto em relação a essas briguinhas de vocês? Por um lado fico preocupada por causa do meu onii-chan, pelo outro por causa da pessoa que amo. Vocês só podem querer que eu morra do coração. Qualquer dia vou estar atirada no chão, morta por causa dessas briguas sem sentidos de vocês dois.

Hashirama abriu um sorriso ao escutar aa palavras da (loira,morena, etc.) Ao se dar conta do que disse, logo as bochechas da Uchiha ganham uma coloração avermelhada.

Hashirama- Você me ama?

- Na-nani? Cla-claro, co-como a-amigos-gos.

Hashirama- Por que está tão vermelha Hime-Uchiha?

- Po-por na-nada.

A ninja rogava praga nela mesma por estar gaguejando.

Hashirama- Eu também amo você s/n-chan.

- Hã? Não brinque com meus sentimento Senju.

Hashirama- Eu não estou.

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora