ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ +18

4K 162 54
                                    

Ja faz tanto tempo que eu não tenho um momento a sós com a minha mulher, desde que nosso filho chegou em nossas vidas. Mas esse garoto é um demônio, uma praga, uma peste que tem meu sangue.

- Cala a boca! - grito com o pequeno que não para de gritar -  Já é 22:00 da noite e eu
não quero ouvir mais nenhum
piu.

Eu só preciso por ele pra dormir e então eu posso sair com a [nome],  ter ela toda para mim.

[filho]- piu.

Esse garoto só pode estar de brincadeira comigo.

Pego o tênis e jogo nele, mas não o acerta e sim no vaso que Levi deu a [nome]. Ela sempre amou esse vaso, por que foi seu irmão quem deu a ela.

- Buceta, filho da puta, olha isso, desgraça, tua mãe vai me matar agora.

[filho]- Desculpa pai. Eu digo pra mamãe que tava correndo e quebrei.

- Não, sobe pro quarto, se arruma e vai dormir. Daqui a trinta minutos eu subo pra ver se dormiu.

A minha miniatura sobe as escadas correndo.
[nome] vai me matar quando contar sobre isso, então não vou contar hoje. Eu quero que seja perfeito hoje, eu quero ter toda sua atenção.

[...]

[nome]- Tudo foi tão lindo hoje Eren, faz tempo que não saímos assim.

- Sim.

Concordo com ela. [nome] está de frente pro espelho retirando seu vestido, como eu queria tira-lo, mas estava trancando a porta para ela não ser aberta em nenhum momento. Me aproximo de [nome] e começo a tocar em seus ombros e vou descendo minhas mãos até as suas, nossas mãos se encaixam perfeitamente.

[nome]- Eren

- Shh - beijo seu pescoço - fique calada e aceite esse momento que estamos tendo meu amor.

[nome]- Vamos para a cama.

[...]

Eren espera cautelosamente ao lado da cama de vocês, com um sorriso despreocupado no rosto. Ele puxa você suavemente com braços seguros que envolvem você. Ele beija todo o seu umbigo, quadris e pélvis que está no nível dos olhos com o rosto dele.
Você se contorce entre as pernas abertas dele, e ele esfrega seu lado enquanto dá um beijo final em seu estômago macio antes de olhar para cima, olhos verdes inebriantes de luxúria. eles parecem mais escuros do que costumam, dilatados e febris.

Seus dedos brincam ao longo de sua fenda e você não pode evitar que seus quadris se movam para frente.

Eren- Você pode ser boa para mim, A
bae?- quando você cantarola uma aprovação, o sorriso preguiçoso do seu marido se alarga, fica mais nítido , seus dentes aparecem novamente -  Você tem certeza? Eu posso ficar um pouco malvado mais tarde. Você pode lidar comigo quando eu fizer isso meu amor?

Seus joelhos vacilam com a provocação do Eren, suas palavras e dedos que ainda traçam o contorno de suas dobras, que não vão afundar seu peso dentro de sua boceta ou reconhecer o fogo em sua barriga e esfregar seu clitóris, contornando o pequeno broto cruelmente.

-  S-sim

Lágrimas transbordam em seus olhos e suas pernas não param de tremer agora. Você quer tão desesperadamente agarrar a mão dele e mover-se sobre eles. Foda-se estúpido em seus dedos antes de pedir seu pau, e em um dia normal, Eren faria.

Ele mima muito você, sua linda mulher, sua rainha, sua Deusa, sua bebê . Não há muito que ele não esteja disposto a fazer por você, mas hoje em especial, você sente que ele está empurrando.

Uma sobrancelha se ergue e seu sorriso se transforma em algo um pouco mais maligno. arrancando a mão de sua buceta, você a leva até sua boca e engole seus dedos inteiros, deslizando sua língua entre eles e chupando seus próprios sucos. Os olhos de Eren escurecem até quase parecerem um profundo verde. eles deslizam até onde você lambe sua própria bagunça como um cachorro.

Eren-  Ah, querida. você quer que eu te arruíne tanto assim?

Ele te puxa para baixo, direto para o colo dele, e você tira os dedos da boca dele, fios de saliva o seguindo.

-Quero ser fodido bem. você sempre me faz sentir tão bem Eren.

o brilho em seus olhos e a curva carnal de seus lábios, o mesmo que você viu quando ele perguntou pela primeira vez sobre a lingerie, antes de esmagá-los nos seus, faz seu coração bater. sua língua torce e gira e seus dentes rangem nos seus, mas você pega tudo porque é bom, esfregando sua boceta contra a protuberância dele para obter alguma fricção.

-  Querida, você não tem ideia do que eu vou fazer com você em breve .

Eren respira contra seus lábios antes de cair na cama, levando você com ele.


[...]

A quanto tempo você não se sentia nas nuvens? Você aperta sua intimidade envolta do pau de seu marido. Você até tenta ver as reações de seu rosto enquanto ele geme seu nome, mas é quase impossível, ele está enlouquecendo você a cada estocada.

Eren- Porra [nome]

- N-não para.

É claro que ele não vai parar, não agora, não agora que ele está prestes a fazer você gozar.

Eren- Você por cima, agora!

É claro, você fica frustrada pela sua parada repentina, mas faz como ele pede, ficar por cima dele. Apoia suas mãos em sua barriga e começa a se mexer em cima de seu membro. Desse jeito ele tem uma visão perfeita dos seus peitos subindo e descendo conforme sua quicada em seu pau. Oh, sim, ele ama o jeito que eles balançam.
As mãos do seu marido vão até seu quadril, para ajudar em sua "sentada".

- E-eren, eu vou-u

Ele sabe, Eren sabe muito bem quando seu corpo avisa que ira chegar em seu ápice. Você não precisa o avisar, ele conhece perfeitamente seu corpo.

Eren- Eu sei, vai. Goza no meu pau [nome].

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora