Você tinha acabado de olhar o último episódio de seu anime favorito, uma sensação ruim tomou conta do seu coração. Temendo pelo pior, se realmente poderia ter acontecido algo de ruim com Light. O mesmo já estava com o seu plano de fazer um mundo melhor, onde ele seria o Deus desse novo mundo. Quando ele lhe disse que ele era o Kira, você não acreditou, até ele mostrar como matava suas vítimas. Por um lado você indende ele, afinal um mundo sem crimes, sem violência, sem coisas horríveis seria incrível. Mas o bem precisa do mal, para ter tudo equilibrado, existe o justo e o pecador. Seria um desastre se apenas um lado prevalecer, pois o mal e o bem se complementam, assim como a vida e a morte. O detetive com o codinome de L, estava determinado a capturar Kira. Você viu que Light já não era mais o mesmo, ele já não matava apenas criminoso mas também quem era contra o Kira. Yagami estava ficando descontrolado, mas para ficar viva você aceitou ser a deusa do novo mundo, pois não estava afim de ser morta por Light. Saindo do seu apartamento indo atrás do seu namorado, você nem se quer sabia se podia o chamar assim. Você até passava mais tempo com L, do que com o próprio Light. Você está na investigação para capturar Kira, L estava muito determinado a mostrar que o próprio Light é o Kira. Com isso, seria muito bom ter você por perto. O único imprevisto, que por ser tapada para certas coisas não perecebeu que o detetive havia se apaixonado por você, ao contrário de você, Light notou isso. Agora não era apenas uma questão de prender Kira ou de matar L, sentimentos também estavam em jogos e apenas você quem não sabia disso.
Você entrou na casa dos Yagami, já que você possuía a chave da residência. Pelo que você notou que Yagami Sachiko não estava em casa, sua sogra deveria estar comprando algo ou visitando alguém. Subindo as escadas você para antes de entrar no corredor pelo Shinigami.- Ryuk? O que faz aqui em?
Ryuk- É melhor você não entrar agora e ir embora.
- Que merda o Light está fazendo?
Você pergunta ao shinigami que impede sua passagem.
Ryuk- Vai por mim, você não vai querer ver isso.
Passando pelo Deus da morte você abre a porta que estava mal fechada, assim vendo Light e Misa se beijando, você não esperava que Light chegaria ao ponto de traí-lá por causa da merda de um status. Com as lágrimas que insistem em cair, você vai até o Deus da morte.
- Onde está o caderno?
Ryuk- Você vai matar eles?
- Me diz onde está o maldito caderno.
Ryuk- Está na mochila dele.
- Ele foi burro em deixar na sala?
Você pergunta indignada mas num tom baixo em que eles não pudessem ouvir.
Ryuk- A garota chegou junto e então.
- Tá já entendi, você vem comigo.
Ryuk- Certo.
Decidida a acabar com o lindo reinado de Kira, você o pega o caderno de sua mochila. Não, você não usaria o Death Note para matar eles, você o entregaria para L, fazendo ele cair primeiro. Já que o próprio Kira disse que mataria L quando descobrisse seu verdadeiro nome.
Dirigindo em alta velocidade e se enchendo de multas, você estaciona seu carro perto da área de investigação, não era nada mais que um hotel. Abrindo a porta você logo vê L sentado vendo algumas filmagens, assim como os outros polícias.- Minna!_eu os chamo, então noto o que eles estavam vendo, que por um acaso Matsuda estava tentando esconder_Eu já sei Matsuda, não precisa esconder. Mas eu tenho algo a falar.
L- Diga s/n-chan, o que é?
- Eu tenho provas de quem é Kira e de como ele mata as pessoas.
Soichiro- Como você conseguiu?
Olho para Ryuk que está ao meu lado e pego o Death note da minha bolsa o jogando na mesa.
Matsuda- Caderno da morte? Sério isso?
- Cala a boca Matsuda_
Aizawa- Você está bem mesmo?
- Claro que NÃO TOQUE L!
Todos olham assustados para você.
L- Por quê não?
- Eu preciso dizer primeiro e por favor não toquem nesse caderno, só se queira ver agora um Shinigami.
L- Shini-Shinigami?
- É. Mas enfim vou dizer tudo desdo início.
[...]
Após contar tudo a eles como tudo havia acontecido, Soichiro ainda não acreditava que seu filho era o Kira e que ainda havia traído sua nora, quer dizer, ex-nora.
Matsuda- Se você já estava lá na casa deles, por quê não fez algo?
Você ri, ri de um jeito louco como Sasuke.
- Com meus queridos mangás e animes, aprendi que a vingança é um prato que se come frio. Se for para dar o troco, que seja em grande estilo. Mas estão preparados para ver Ryuk?
Todos concordam com a cabeça.
[...]
Light- Eu já disse que não sou o Kira, S/N diga a eles!
Seus olhos encontram com o do Yagami.
- Sim, você é o Kira, Light. Não precisa mais esconder isso, assim como sua traição.
[...]
- Então, você vai embora agora?
L- Não.
- Isso é incrível! Quer dizer, que bom mas por quê?
L- Gostei daqui, além do mais não tenho ninguém para investigar.
- Certo. Obrigado por tudo L, mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Animes
De TodoPedidos fechados temporariamente até a conclusão dos pedidos anteriores. Vamos se iludir juntos!