ɴᴇᴀʀ 🌺 ᴘᴇᴅɪᴅᴏ 🌺 ( ᴘᴀʀᴛ.ɪ )

2K 146 26
                                    

ParedeTrouxa

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*

Near × Leitora feminino

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*

Near na primeira na parte tem 15 e a Sn tem 16

Já na segunda ele tem 16 e ela 17.

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*

- Já sabe quem vai adotar mãe?

Mãe- Já sim. Não vejo a hora de você o conhecer. Mas claro, tem todas essas burocracias e ele também vai ficar por uma semana em nossa casa. Para termos certeza que queremos adotar ele.

- Hum.

Pai- Não seja assim Sn, não era você quem queria um irmão?

Olho para o homem ao meu lado.

- Eu era uma criança de 4 anos quando disse isso. Não preciso de um irmão, mas respeito a escolha de vocês. Se querem o adotar assim façam, apenas não me coloque nessa família perfeita que vocês idealizam na cabeça.

Coloco minhas mãos dentro do bolso do moletom e saio do orfanato e fico escorada no carro.

Meus pais mal sabem cuida de mim e querem cuidar de outra criança? Na verdade eles não sabem como cuidar, só nos primeiros dias isso acontece, nas primeiras semanas. Logo essa posição de cuidadora vai ser minha. Eu me viro bem sozinha, não tenho tempo pra cuidar de outra.

Paro de olhar para o céu e olho para o garoto que me encara. Ele está sentado meio curvado, isso me lembra do meu pai. Seus cabelos são tão brancos como a camiseta larga, grande que esta usando. Seus olhos negros me fitam, sem vida. 

[...]

Pelo que minha mãe disse, é hoje que ela traria o tal garoto para nossa casa. Já era para mim estar lá? Sim, mas passei na biblioteca antes, precisava ler meu mangá sozinha e em paz. 

Retiro meus calçados na entrada e entro. 

Paro no meio da escada ao escutar meu nome. 

- Sim papai?

Pai- Já esta tarde Sn. Se fosse chegar tarde assim da noite, então que avisasse pelo menos querida. 

Respiro fundo e relaxo meus ombros.

- Gomen otosan. Isso não vai se repetir.

Pai- Eu sei que vai sim_ele ri_Faça o que irá fazer e venha conhecer seu novo irmão.

Suspiro.

- Ok.

[...]

Mãe- Preste atenção em mim SN! Faça alguma coisa Lawliet-kun.

Pai- Sn pare de jogar e escuta o que a sua mãe tem ha dizer por favor.

Morro de propósito e guardo meu celular.

- Sim?

Mãe? Não, ela não é a minha mãe e sim minha madrasta a 6 anos. Eu respeito ela, mas ela nunca será a
N/m, pois ela quem é a minha mãe realmente.

Mãe- Não sei como você consegue isso. Mas esse é o Nate River. Seu futuro irmão.

- Ok. Otosan posso voltar pro meu quarto? Quero voltar a jogar.

Pai- Claro. Por que não leva Nate junto?

Olho para o garoto e mesmo está me olhando com cara de tédio. Eu não devo estar tão diferente.

- Tanto faz. Vou subir se quiser venha.

[...]

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora