ѕακυяα нαяυиο 🌸 ϲοиτιиυαϲ̧α̃ο 🌸

1.7K 90 1
                                    

Continuação do imagine do anterior da Sakura.
Como vocês pediram
Dedicado a todas(o) que pediram

[...]

- Bom dia Sarada, Mitsuki, Boruto_mais atrás o sensei deles chega_Olá Konohamaru-Kun.

Sarada/Boruto/Mitsuki- Bom dia S/n sensei!

Konohamaru- Olá novamente Sn-Chan.

Mitsuki- Por que está aqui S/N sensei?

- Eu vim acompanhar vocês no seu treino de hoje. Konohamaru-kun me chamou para ajudar.

Konohamaru- Fico feliz que você aceitou S/n-Chan.

Acabo sorrindo junto com ele.

Sarada- Vamos para esse treino então?

Olho para a Uchiha mais nova que revezava seus olhares entre mim e  Konohamaru. O que será que essa menina está pensando?

- Claro!

[...]

Naruto- Você cansou eles Sn-chan.

- É, eu acho que sim.

Acabo sorrindo junto com Naruto.

Naruto- Eu vou indo. Vou aproveitar pra ficar com eles enquanto não aparece nada pra interromper.

Konohamaru- Pode ir Nanadaime.

- Nós também ja vamos.

Olho para a Sarada escorada no tronco da árvore.

Konohamaru- Vai para casa Sn-Chan?

Sarada- Não, ela não vai. Sn vai para a minha casa já que ela e a minha mãe estão juntas e elas farão algo de adultos não é mesmo Sn-chan?

Meu Rikudou!

Gente...agora fiquei igual a Hinata quando via o Naruto-kun!

- Sarada! Isso não é coisa que se diga garota. Gomen, gomen Konohamaru, não sei o que deu nela.

Konohamaru- Tudo bem S/n-Chan. Bom eu vou indo, até mais.

[...]

Sakura- Sarada fez o que?!

- Sim, isso mesmo que você ouviu.

A Haruno ri de nervosa.

Sakura- A gente, nós, é...nós nunca fizemos aquilo...quero dizer isso.

Que fofa, ela está tímida só por causa que nós ainda não fizemos sexo.

- Fica tranquila querida. Tudo tem seu tempo. Apesar de você saber bem como é, já que você e Sasuke fizeram a pequena Sarada.

Sakura- SN-CHAN! Não diga isso, é vergonhoso..

Sakura esconde seu rosto vermelho entre suas mão.

Me aproximo dela e retiro suas mãos.

- Sabe, você fica tão linda corada meu amor.

Sakura- Pa-pare com isso S/N.

Em vez de responder a ela, eu começo a beijar seu pescoço. Levo uma das minhas mãos para a sua nuca enquanto a outra fica em sua cintura.

Chego perto de seus lábios e os beijo. Sakura apenas retribuiu meu beijo, deixando ele mais veloz a cada segundo.

- Melhor irmos para o quarto meu amor.

Sakura- Hai.

[...]

Não sei se continuo ele com um hot(a ideia principal é o hot) mas não sei fazer 🤡 se alguém quiser me ajudar adoraria 😔🙌

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora