ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ

3.9K 262 370
                                    

__________________(✪)_________________

Eren x Leitora 

Universo alternativo

__________________(✪)_________________

(...)

Por que ela está com ele? Desde quando Sn e Jean se conhecem? E por que isso está me incomodando tanto? Por que eu estou seguindo eles de repente? 

Droga Sn! 

Por que você tinha que descobrir meu segredo? Por que eu quis levar você pra casa naquele dia?  Por que eu fiz essa proposta a você? 

Você até me rejeitou, então por que? Por que insisto nisso? Em você?!

Droga Sn! 

Você ganhou.

Você tem meu amor, mas já é tarde não é? Você está melhor com outra pessoa. Por mais que eu não goste de cara de cavalo, mas não posso negar que está fazendo você feliz. Isso que importa, sua felicidade, a qual eu não posso dar a você pelo simples fato de ter a machucado muito. 

As lágrimas escorrem dos meus olhos. Meu coração se aperta cada vez que os vejo junto. 

Por que isso dói tanto? Por que amar dói tanto assim? Saio da cafeteria. Não posso assistir isso. 

(...) 

Armin- O que houve Eren? 

Mikasa- Sn deu um pé na bunda dele. 

Olho para ela. 

Mikasa- To mentindo? Você foi totalmente um rombado do caralho ao tratar ela assim, como apenas sua parceira de sexo, mesmo sabendo que ela estava apaixonada por você. 

Armin- Oh! Entendo. Então é por isso que ela não veio a aula hoje? Ela deve estar mal por isso. 

Como assim ela não veio? Já era pra ela esta aqui. Hoje temos prova, e quando temos provas ela sempre chega cedo para estudar um pouco mais. 

Mikasa- Mas isso foi segunda-feira Armin e hoje é sexta-feira. Será que ela está doente? 

Armin- Talvez Annie diga algo. Elas são melhores amigas. 

Ou o professor Levi, afinal eles são irmãos e ele deve saber disso. 

[...]

Levi- O que é pirralho? 

- Por que Sn não veio a aula hoje? 

Pergunto. 

Levi- Ela está se sentido mal. Graças a alguém e quando eu souber quem é ele vai saber por que  os Ackerman são conhecidos por serem frios. 

Eu definitivamente estou morto!

Droga!

Por que Sn tinha que ser justo uma Ackerman ou melhor, por que ela tinha que ser a única irmã do Levi? 

Esse cara...é estranho e faz querer com que a gente cometa um suicídio ao ter que o enfrentar. 

[...]

Annie- Quer o seu  expresso de sempre pedaço de merda? 

Não esperava outra recepção de Annie a não ser essa.

Ymir- Annie.

Ymir a reprende me olhando mortalmente. 

Annie- Claro. Devo acrescentar veneno de cobra? Ótima ideia, adorei isso. 

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora