🌺 ɢᴀᴀʀᴀ ( ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ) ɪɪ 🌺

2.7K 207 124
                                    

Continuação do pedido por Luviemyg
























-Aqui está o relatório da missão e o objeto roubado Tsunade-sama.

Tsunade- Pergaminho é s/n?

- O quê? Ele era grande demais para ficar andando por aí, por isso coloquei aí.

Digo dando de ombros.

Tsunade- Certo. Sei que seu time acabou de chegar, mas tenho outra missão a vocês.

- É para isso que estamos aqui.

Tsunade- O kazekage de Suna foi sequestrado.

Como é?

- Como assim o Gaara foi sequestrado?Quem foi que o pegou?

Tsunade- Se acalme primero s/n! Dois membros da Akatsuki conseguiram o pegar, Kankuro estava os seguindo mas acabou se machucando. Equipe Kakashi foi na frente, se correr talvez conseguiam ir junto com a Equipe Guy.

- Certo Hokage-sama.

Estava saindo de sua sala quando eu paro ao ouvir sua voz.

Tsunade- Tome cuidado S;N, você sabe o por que.

Claro que sei, não tem como esquecer.

- Tomarei sim Tsunade-San.

Tsunade- Informe seu time sobre isso.

[...]

X1- Sensei, não seria melhor a s/n-chan esperar por nós?

X2- Verdade. Ela está indo rápido demais.

Reviro meus olhos.

- Não sei se vocês perceberam, mas o Kage de Suna foi sequestrado. Nossa missão é ir atrás dele e trazer de volta.

Sensei- Isso se chama preocupação.

- Eu não estou preocupada com Gaara!

Sensei- Vou fingir que acredito.

[...]

Sensei ficou para ajudar Chioy e Sakura, X1 e X2 foram ajudar o time Guy e eu estou indo atrás do Naruto e Kakashi. Eu conheço esse material, é argila explosiva! Esse cara é incrível!

- Naruto me joga rápido.

Dou um salto e Naruto faz suas mãos de base me ajudando a pular mais alto. Consigo subir na ave de argila.

Deidara- Un o que? Como conseguiu un?

- Isso não lhe interessa. Me de volva o Gaara.

Deidara- Isso não é com você un.

- Olha sua barbie loira, eu to com fome, cansada, vamos resolver isso pacificamente. De o Gaara e eu deixo você livre.

Deidara- O que um garotinho como você vai fazer comigo un?

- EU NÃO SOU UM GAROTO SUA LOIRA!

Não é só por quê eu estou com o cabelo preso, com uma máscara estilo do Kakashi sensei, que isso significa que sou um garoto!

Deidara- Tanto faz un.

[...]

Naruto- Eu não indendo o que ela está fazendo.

Eu sei bem o que é, e não é ninjutsu médico.

Chioy não tem chakra o suficiente. Isso é uma emergência, me perdoe Tsunade pelo que irei fazer. Sei que me pediu para não deixar ninguém saber disso, mas se meu chakra não der conta eu pegarei emprestado dele.

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora