- Certo.
Xxx- FUSHIGURO-KUN.
Ambas pessoas se aproximam correndo de mim e do tal Fushiguro.
Xxx- Quem é essa mulher?! Já se esqueceu da noite em que brindamos aos meus olhos?
Xxx- Foi tudo mentira, quando disse que seus melhores momentos foram juntos comigo?!
Fushiguro- O quê? Sério, o quê?
Será que ele conhece essas pessoas?
Xxx- Vocês poderiam não tocá-lo tão casualmente_mais um estranho retardo? Mas se bem que ele é bonito_Seus destruidores de famílias! O Megumi-chan tem treino de violino comigo agora. Vamos para casa, Megumi-chan. É hoje que você vai dominar "Brilha, brilha, estrelinha".
Nossa, ele não tem cara de quem toca violino.
Fushiguro- Tudo bem. Pode ir. Não ligue pra eles. Esse estúdio é seguindo reto.
- Obrigada.
[...]
Ritsuka- Por que demorou tanto [nome]?
- Você não me esperou, então tive que pedir informações para as pessoas.
Akihiko- Tem que ser você mesmo.
- Vamos logo com isso.
[...]
Mais um dia aqui nessa padaria. Nada de bom acontece. Escuto o som do sino da porta, mais um cliente.
- Bom dia, o que vai querer para alegrar sua vida? Você.
O tal Fushiguro, nos encontramos novamente. Ele não está acompanhado daquelas pessoas, eu acho. Ele é alto, cabelos escuros, olhos na coloração azul escuro. Eu acho que o que ele está vestindo é um uniforme, que consiste em uma camisa de mangas compridas com gola alta apresentando um botão dourado com um redemoinho, calças combinando e botas de cano alto.
- Não somos devidamente apresentados. [sobrenome], [sobrenome] [nome] mas pode me chamar só de [nome] mesmo.
Fushiguro- Certo.
- E você é?
Fushiguro- Fushiguro, Fushiguro Megumi.
- Um belo nome, faz jus a você. Seu nome chega ser tão belo quanto a sua beleza externa. Não posso falar nada sobre sua beleza interna pois nem conheço, mas você tem a personalidade de quem é incrível.
Fushiguro- Hm, obrigado.
- Então Fushiguro qual é o seu tipo de pessoa?
Pergunto depois que ele fez o seu pedido.
Fushiguro- Não tenho preferência nenhuma. Se ela tiver uma personalidade inabalável, não precisa demais nada. Por que queria saber isso?
Sorrio.
- Por nada, apenas queria puxar conversa. Você parece ser bem decente para um garoto. Continue assim, em breve você deve encontrar essa pessoa. Foi bom rever você, aqui está seu pedido.
[...]
Eu não sei se vocês gostam do Baji de TR, mas eu comecei a escrever um imagine dele. Já até postei no perfil, se vcs quiserem ler sinta-se a vontade <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Animes
CasualePedidos fechados temporariamente até a conclusão dos pedidos anteriores. Vamos se iludir juntos!