ʟᴇᴠɪ ᴀᴄᴋᴇʀᴍᴀɴ I

4.7K 258 179
                                    

Essa é a continuação do imagine do Eren.

Eu tinha dito na caixa de mensagens que esse seria um +18 MAS vai ser não. Uma pergunta MUITO importante isso será de muita importância para o próximo imagine. Vocês num hot qual é a preferência de vocês? Que a SN seja ativa ou relativa ou então a passiva? Gostam de quando ela é a dominadora da relação?

Explicação rápida pra quem não sabe.

Ativa São as meninas que tomam a iniciativa na cama, geralmente fazem todo o trabalho.

Passiva Significa que o propriamente a palavra. É uma menina que fica na cama só recebendo carinho e só faz, apenas uns pequenos toques, e beijos na hora da relação sexual.

Relativa Relativas é quando elas fazem os dois.














☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*















Levi- Explique-se Sn.

- Eu não tenho nada há dizer Levi.

Levi- Vou perguntar só mais uma vez SN. Quem foi que consegui deixar você assim porra!

Lagrimas se juntam em meus olhos.

Levi passa suas mãos em seus cabelos.

Levi- Não chora pirralha.

- Mas você gritou comigo nii-chan.

Me jogo sobre ele, assim fazendo ele me agarrar.

Levi- Desculpa pirralha...Se você tivesse falado desdo começo não teria gritado.

- Não quero falar sobre isso agora. Só quero dormir.

Eu deveria ser atriz.

(...)

Eren- Me desculpe Sn, eu realmente sinto muito por tudo isso e.

Dou um soco nele.

- Cala a porra dessa boca Yeager. Cansei já. Foda-se você e as suas desculpas. Você estava certo, eu fui a única a ter sentimentos. Eu...apenas fui eu. Você deixou bem claro que só me queria para sexo, apenas para isso. Mas agora você tem inspiração para fazer as suas transmissões não é mesmo? Foi bom conhecer você. Mas agora vamos fazer que nem você estava fazendo comigo antes, finja que nunca me viu na vida. Me ignore, eu farei o mesmo com você. Obrigada e de nada.

Digo e saio de perto dele.

[...]

Annie- Uau. Você deu um soco nele?

Historia- Doeu até em mim, eu vi quando ela deu. Acho que até conseguiu arrancar um dente dele. Por que eu vi uma coisa branca saindo da boca dele.

Annie- Boa Sn. É assim mesmo que tem que ser.

Annie me abraça passando um dos seus braços envolta do meu pescoço e com sua outra mão ela bagunça meus cabelos.

Ymir- Não elogie ela Annie. Não foi certo o que ela fez_Annie fez menção de falar algo_Mas ele mereceu.

Annie- Eu sei que sim.

Historia- Agora é seguir em frente e arranjar alguém que você ame e que seja recíproco.

- Se um não relacionamento aconteceu isso tudo, quem dirá um de verdade. Não, prefiro ficar sozinha.

Ymir- Você quem sabe.

Annie- E as chances de Levi estão altas novamente.

- Hum?

Ymir- Já volto, vou atender aquela mesa.

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora