ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ II

2.4K 158 109
                                    

[Não revistado]

Eren- Já terminei de limpar o quarto Sn!

Reviro meus olhos e entro no quarto em que ele estava limpando.

- Você limpou realmente Yeager?

Eren- Sim? Claro. Faz mais de meia hora que estou aqui. Limpei cada canto.

- Limpe direito caralho. Ainda tem pó entre as janelas. Esse chão está imundo Eren. Limpe melhor, ou eu pegarei e eu mesma limparei esse chão com a sua cara desgraçado.

Eren- Mas SN, a gente está no meio do nada. Foi um milagre a gente ter achado essa casa aqui.

De todas as pessoas, por que ele veio até mim?

- Não estamos no meio do nada. Essa casa é minha e do Levi. Passamos as férias aqui.

Eren- Então não foi por acaso.

- Exatamente. Os outros chegarão a amanhã de manhã no acampamento. Erwin não deixará Levi sair assim, então quase perto do meio-dia eles virão. Chegarão, ou pelo menos Levi, chegará aqui a noite.

Eu o conheço bem, certeza que ele pegara um atalho para vir. Ainda mais ao saber que posso estar sozinha com Eren.

Eren- Seu irmão da medo_olho para ele_ e você também. Cara, vocês dão calafrios. Não sei por que fui me apaixonar por você.

- Também não sei e não me importo com isso agora.

Eren- Eu achei que a gente estava bem.

- Achou errado. Não confunda minha gentileza com amor. Eu posso até sentir algo por você, mas por ora sinto raiva e uma vontade de dar uma surra em você.

Seus olhos arregalam.

Eu dou risada.

Eren- Nunca vi você brava assim.

- Mas eu não estou_me aproximo dele_Você não me viu ainda brava Eren, e reze para que nunca me veja_toco em seu queixo_ Não gostaria de acabar com esse seu lindo rostinho que tem.

Eren- V-você.

Coloco meu dedo indicador em seus lábios o impedindo de falar.

- Shhh, não diga nada e volte a limpar.

Não acredito que ele é o bj que se parecia ser tão confiante e domador.

[...]

Olho a chuva através da janela. Levi chegará mais tarde do que imaginei. Droga! Não queria isso. Quanto mais rápido ele chegasse, mais rápido que poderia sair daqui. Mas pelo visto terei que ficar aqui com Eren. Não que eu não goste da companhia dele, mas não sinto totalmente confiança nele depois de tudo. Mas ele realmente não teve muita culpa. No primeiro sinal de sentimentos que não fosse sexuais eu deveria ter caído fora. Mas por um momento achei que pudesse os controlar. Mas também Eren poderia ter sido um pouco mais compreensivo e não um babaca como os outros.

[...]

Eu sei o caminho para sair daqui, mas ao mesmo tempo não quero sair. Quero encontrar com o Levi aqui!

Escuto murmúrios do quarto em que Eren está descansando. Abro um pouco a porta, assim tenho a visão dele se mexendo na cama. Ele ta sonhando ou tendo pesadelos?

Caminho até a minha cama, já que ele ta na meu quarto e eu no quarto do Levi. Sua expressão é de sofrimento. Seja o que for, deve ser um pesadelo qualquer.

- Ei, Eren.

Cutuco ele.

- Eren! Acorda porra, filho da boa mãe que deu seu útero pra você nascer, acorda!

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora