ᴅᴇɪᴅᴀʀᴀ 🌺 ᴘᴇᴅɪᴅᴏ 🌺

1.4K 68 20
                                    

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*

Deidara × reader feminino

Universo paralelo

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:* 

Konan- Sn-chan, vá para seu quarto quero falar a sós com você.

O que eu fiz?

Pelo que eu me lembre não fiz nada. Eu até fiquei a semana inteira praticamente com o Itachi e com Obito estudando. Quer dizer, estudando com o Itachi e saindo pra festejar com o Obito.

Entro no meu quarto e vejo a zona que ele se encontra. Mas essas roupas não são minhas.

Deidara!

Não acredito que ele trouxe essas mulheres e ficou com elas no meu quarto!

- DEIDARAAAAAAAA!

Grito com fúria e saio do meu quarto.

Hidan- O que houve bitch-chan?

- Calado Hidan! Vai la orar pro seu Deus da piroca vai.

Hidan- Não é piroca SN! É Jashin!

- FO.DA.SE!

Chego na sala e encontro Sasori-kun.

- Oe ruivo dos bonecos.

Sasori- O que você quer Sn? Tenho que refazer esses textos.

-  É rápido. Onde está a barbie falsa?

Sasori- Dormindo por aí.

- Lugar específico?

Sasori- Ino.

- Ok. Muito obrigada Sasori-kun. Pode ser arrumar por que se quiser ja está convidado para o velório do Deidara.

Sasori- Vai logo vai.

[...]

Deidara- Abaixa essa cadeira mulher!

- Abaixar DEIDARA?! VOCÊ LEVOU UMA MULHER PRA FAZER SEXO NO MEU QUARTO DESGRAÇA!

Grito com fúria enquanto ele fica do outro lado do sofá, tentando ficar longe de mim. 

Deidara- Não grite Sn!

- Calado! Você vai agora limpar meu quarto e por fora aqueles lençóis e por uns novos!

- Tudo bem, só abaixa essa cadeira. 

[...]

Deidara 

[...]

- Como assim a sn-chan foi para a casa do Itachi? Me explica isso Konan. 

Sasori- É surdo? 

- Calado você baka! 

Konan- Por que o interesse Deidara-kun? Deixe a Sn-chan viver a vida dela com quem ela quiser. Você teve sua chance pra ficar com ela,  mas em vez disso preferiu ficar com outras mulheres. 

- Itachi é mais velho que ela Konan! 

Nagato- Ele a respeita, a trata como uma princesa, mima ela, da carinho, faz ela sorrir. Além do mais são apenas alguns anos de diferença, ele nem aparenta ser velho assim. 

Yahko- É, poderia fazer esse escândalo se fosse o Madara? 

Konan- Kakashi? Ela tem uma tara por ele. 

Nagato- Pode ser. 

Eles querem que eu me sinta péssimo? 

Eu sei, não fui uma boa pessoa com ela. Sn sempre me ajudou, em muitas coisas e eu só retribui com decepções, tristezas a ela. 

Mas por que logo Itachi? 

Por que todas as garotas morrem de amores por ele? 

E por que ele quer justo a Sn? 

Não! Eu não posso deixar ela ficar com ele. Eu a amo, mesmo que talvez ela não de mais a mínima a mim eu irei atrás dela e a farei a mulher mais feliz desse mundo.   








( talvez tenha uma parte dois, mas eu realmente não sei como continuar isso. Se alguém tiver uma ideia eu já agradeço se me falar )

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora