🌺 ᴍᴇʟɪᴏᴅᴀs ( ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ) ɪ 🌺

5K 234 137
                                    

Pedido pela Fooxy345

(A/N/G) Animal que você não gosta































Meliodas- Quem vai provar a minha torta?

- Você quem fez?

Meliodas- Sim, com a ajuda do Ban.

- Tudo bem.

Fico encarando o prato com o doce em minha frente, eu acho que não vou comer, mas se Meliodas ficar triste?

King- Eu não vou comer.

Diane- Desculpe capitão, mas eu não vou.

- Tudo bem, eu faço isso.

Ban- Deixa que eu faço isso, se acontecer algo não vai ser com você.

- Obrigada Ban, mas tem certeza?

Ban- Eu sou imortal.

- Isso joga na cara baka.

Sabe de nada inocente.

Meliodas- O casal ja acabou?

Eu e o Ban? Nunca! Ele é bonito e tals, mas fazer o quê se meu gosto é o pecado da ira?

[...]

Ban- Olha só o isso s/n.

Me viro vendo Ban segurando a/n/g.

- AAAAA!

Subo na mesa.

Ban- Está com medo de que s/n?

- TIRA BAN! TIRA DAQUI ESSE BICHO!

Ban começa a se aproximar de mim, deço e subo as escadas abro a primeira porta que vejo e tranco a mesmo.

Xxx- S/n? O quê faz aqui?

Me viro dando de cara com Meliodas.

- É o Ban, Meliodas! Ele sabe o quanto eu tenho medo do a/n/g, mas mesmo assim trouxe aquela coisa para perto de mim.

Me agarro no loiro. Até que não é uma má ideia, obrigada Ban, graças a você eu estou abraçada nessa maravilha.

Meliodas- Calma, está tudo bem s/n. Pode ficar aqui, enquanto eu converso com o Ban.

- Posso mesmo?

Meliodas- Claro.

Meliodas beija minha testa e sai do quarto. Me atiro em sua cama, sentindo seu cheiro. Mais uma vez, obrigada Ban.

[...]

Essa campina, ela era linda. Respiro o sentindo o cheiro dos lírios queimados. Era um ótimo lugar para relaxar, esquecer coisas de um dia inteiro. Eu odeio os 10 mandamentos, odeio os 7 pecados capitias, calma, não é justo fazer isso com os outros, sendo que apenas Zeldris, Estarossa, Meliodas e Escanor que a destruíram.

- PAREM DE VAIDAGEM AGORA VOCÊS! ZELDRIS SOLTA SEU IRMÃO! ESTAROSSA NEM PENSE EM FAZER O QUE EU SEI QUE VAI FAZER!

Grito com raiva.

Escanor- Lady S/N calma ok?

Respiro fundo.

- CALMA É O CARALHO SEUS IMPRESTÁVEIS!

Ban- Quem mandou vocês destruírem a campina dela, agora aguentem.

King- Exatamente.

Merlin- Vocês que lutem agora.

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora