ɪᴛᴀᴅᴏʀɪ ᴇ sᴜᴋᴜɴᴀ [ᴘᴇᴅɪᴅᴏ]

2.8K 181 9
                                    


Itadori observa seu rosto enquanto você fala sobre seu dia, sentando-se ao lado dele na cama explicando do começo ao fim. 

Ele está ouvindo? sim e não - ele fica hipnotizado pela forma como seus lábios se curvam quando você faz uma piada, ele rindo com você. Ele nem ouviu o que você disse, apenas imitando os movimentos. 

Sukuna o convenceu afazer esta aposta para ver quanto tempo ele poderia durar, e Itadori queria ver o quão facilmente ele iria quebrar - ele sabia que seria difícil, mas não tão difícil assim. 

Hipnotizado por seus lábios se movendo em câmera lenta, sua mente o leva a outros lugares, pensando em como eles roçam suavemente em seu estômago, os dedos estendidos e roçando sua pele enquanto sua mão tira o short dele. Ele não consegue conter os gemidos que sempre deixa escapar de seus lábios, gemendo seu nome baixinho quando você finalmente envolve seus lábios em torno de seu comprimento.

-Uh, baby?

 Itadori evita que você olhe para ele com curiosidade.

- Tenho um problema e preciso tanto de você. 

Você inclina a cabeça em questão observando-o puxar seu pau latejante e mostrar o quão duro ele é com olhos suplicantes. 

- Só você sabe como me fazer gozar e ... foda-se, fique de joelhos por mim, por favor.

Você acha que pelo menos ele perguntou gentilmente quando você se ajoelhou abaixo dele, observando o garoto cobrir o rosto com as mãos enquanto você toma seu comprimento em torno de seu linda boca. 

- S-seja boa garota para mim.

Itadori gagueja as palavras, e não demora muito até que ele esteja em suas mãos, implorando para que você o faça gozar sem parar.

[...]

Você estava em um grande dilema hoje, seus namorados decidiram fazer uma aposta para ver quem iria quebrar primeiro. Era o quinto dia e você conhecia a pessoa que você era e eles conheciam a pessoa que você era, então você tinha que dizer bem longe deles, mas Sukuna por incrível que pareça pode ser um idiota às vezes. Itadori já tinha perdido a aposta, agora faltava Sukuna, mas ele não queria perder, ele queria mesmo é fazer você perder e implorar para ele foder você.

- O que você está fazendo, minha linda garota? 

Ele questiona, realmente não se importando com uma resposta mais como uma oportunidade para esfregar contra você, as pontas dos dedos deslizando contra o tablet em sua mão. Você o afasta, afastando sua mão e forçando os olhos na tela. 

- Qual é o problema?

Ele se inclina sobre o sofá, o hálito quente soprando contra sua orelha e se isso não fez sua boceta latejar - nada vai fazer neste momento. Seus olhos rolam, afastando-se dele e ignorando seus gestos, mas ele não terminou; não, de jeito nenhum. 

Você sabe o que estou pensando?

Ele começa e você realmente gostaria que ele não começasse, você sabe o que ele está prestes a fazer e você não quer terminar. 

-Estou pensando antes desta aposta, como eu deixaria você me montar neste mesmo sofá, e como você sempre choraria por minha ajuda.

Sukuna desliza de volta para seu lugar no sofá decidindo se sentar ao seu lado, dedos fantasmas sobre o seu queixo. 

- Eu amo como você precisa de ajuda para sair do meu pau.

Seus olhos estremecem com a observação, encurralados e sem ter para onde ir, você examina a sala até perceber algo em particular brilhando através das calças do seu namorado. ele sorri de volta para você, não percebendo o quão difícil ele ficou só de provocá-la, você sorri inclinando-se em seus lábios tocando os dele até que você o puxa em sua boca. Sukuna derrete com o seu toque, quase queimando com sua língua rolando em sua boca, choramingos saindo de seus lábios e a saliência de seus quadris contra sua perna. ele está tão atordoado com o toque, ele nem mesmo conecta pedaços do que você está fazendo - tirando suas calças e empurrando seu pênis. Sukuna solta um gemido estrangulado quando você o soca mais rápido, sentindo sua semente quente espalhar-se por suas roupas tão rápido. 

- Vamos apenas dizer que ambos perdemos ou algo assim.

você não pode deixar de rir ao escutar sua fala, decidindo limpar a bagunça que ele deixou em você, você se levanta do sofá, mas para quando ele coloca as mãos em seus quadris.

 - Fica, eu não terminei com você, anjo.

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora