[nome] sabia das responsabilidades que era por namorar uma capitã dos cavalheiros magicos, ela entendia perfeitamente que elas teríamos pouco tempo juntas, ainda mais por serem de esquadrões diferentes. Mas o chão dela caiu quando percebeu que o coração de Charlotte não batia mais por ela. Charlotte nem envia mais cartas simples a ela, [nome] descobriu o significado disso. Ela se sentiu suja, usada, traída. Claro, elas não tinham nada oficializado, mas dois anos juntas era uma relação, certo?
[nome] se lembrava de todos os beijos trocados, as palavras cheias de carinho, paixão. Mas ser trocada assim? Mesmo que não fosse nada oficializado, [nome] queria pelo menos uma consideração da parte da mulher que ela dividia sua vida, abriu seus sentimentos, deu seu corpo a ela.
— Você anda muito distraída ultimamente, [nome].
A voz de Mereoleona disperta a consciência da mulher, desviando seu olhar da janela para olhar pra Vermillion.
— Impressão sua, Leona.
Sua voz soa firme, mas ainda percebe-se a tristeza.
— Não, aconteceu algo. Vai me dizer que teve o coração partido. -disse Mereoleona sarcástica, mas vendo a surpresa nos olhos da mulher ela se calou- Sério isso?
— Bom, todo mundo tem desilusões amorosas certo?
— Isso foi repentino. Como assim você namorava e nunca me contou?
A ruiva exclama indignada com a vice-líder dos Reis Leões Carmesins.
— Bom, a gente nunca namorou nada verdade. Sabe Leona, pra mim era uma relação, era um namoro mas pra ela não era.
— Mas o que aconteceu?
— Encontrei Charlotte, com outro. Como eu, uma simples vice-capitã iria competir com um capitão todo bombado exalando masculinidade e sendo totalmente o tipo dela? -a mulher responde amarga- Mas se eu não voltar agora naquele salão, eu estarei sendo covarde não é?
— [nome] Você nem de longe é fraca, você pode ser o tipo totalmente de várias pessoas. Não pode se menosprezar só por causa de uma mulher que não merece sua atenção. -Mereoleona se aproxima, segurando o queixo da outra fazendo a encarar- Nós iremos voltar, você vai mostrar que não ficou nenhum pouco triste com isso.
[nome] sente sua respiração trancar com a súbita mudança, seu coração acelerando com a aproximação de Mereoleona.
— Você está certa, como sempre.
Ela sorri, afastando-se da ruiva e arrumando sua postura.
— Como sempre você está tirando meu braço direito das reuniões, Mereoleona.
As duas mulheres se viram em direção a porta, vendo perfeitamente Fuegoleon se aproximar delas em passos lentos.
— Só vim ver como ela estava. [nome] precisa de nós agora, mais do que nunca.
— LEONA!
[nome] repreende a amiga, cruzando seus braços e olhando irritada.
— Percebi a sutil mudança também. Mas se o problema está naquele salão, podemos ir embora se isso for fazer você bem.
Fuegoleon, aproxima-se ainda mais delas mas respeitando seu espaço pessoal.
— Muito obrigada aos dois mas eu não vou fugir.
Ambos Vermillion sorriem. Fuegoleon estende seu braço em direção a ela, desejando que ela aceite e que possam seguir para o salão novamente. Sendo o oposto do irmão, Mereoleona entrelaça seu braço ao da sua amiga. [nome] por sua vez, aceita o gesto gentil de Fuegoleon, entrelaçando seu braço livre ao dele. Assim, os três caminham de volta para o salão, a mulher se sentindo mais confiante e nem sequer mais lembrando de nada. Afinal, porque ela iria lembrar quando tinha duas pessoas ao seu lado, que sempre estiveram com ela?
Só por chegarem novamente no salão, os murmúrios dos outros que estavam presentes não foram discretos. Mas isso não incomodou nenhum pouco, ela estava feliz ao lado de duas pessoas que amava. O resto era apenas o resto, nada mais.
Enquanto se divertia ao lado dos irmãos Vermillion, [nome] não notou que uma certa loira observava ela de longe. Seus olhos brilhando de raiva. Sua vontade de tirar as mãos do outro capitão que tocava a cintura de [nome] ou quando Mereleona se aproximava com uma bebida pronta para dar a [nome]. Estava sendo uma tortura para Charlotte, ela queria poder estar tocando você. A loira nem sabia o por que de [nome] estar a ignorando, aos seus olhos ela não havia feito nada de errado.
Se aproximando como se não fosse nada, Charlotte sorriu para [nome] antes de comprimentar.
— [nome] querida, quanto tempo não nos vemos.
— Ela tem andado muito ocupada, se consegue me entender.
Mereoleona responde rápido tomando a frente, enquanto Fuegoleon aperta ainda mais seus dedos sobre a cintura de [nome]. A mulher nem consegue prestar atenção direito em Charlotte, seus pensamentos sendo invadidos por cenas imaginárias totalmente explícitas em sua mente com a tensão no ar, com os dedos de Fuegoleon apertando sua pele.
— Não, não entendi o que quis dizer, Mereleona.
Charlotte responde com a raiva visível no seu rosto, mas quando ela desvia seu olhar para [nome] seu surto vai ao extremo. Sua boca seca e entre aberta, as bochechas levemente coradas enquanto seu olhar foca em algo além do horizonte por estar pensando em coisas inapropriadas para o momento. Charlotte conhece ela o suficiente para entender o que [nome] estava pensando, isso só a fez ficar com mais raiva.
— Além de traíra é burra?
Mereleona não mede as palavras, não usando nenhum filtro para insultar, Charlotte.
— Não seja tão hostil assim, Mereoleona. -Fuegoleon a repreende- [nome] anda muito ocupada ultimamente, ela tem suas responsabilidades como vice-capitã e também não tem muito tempo para lidar com outras pessoas para dar palpite em seu relacionamento.
— Relacionamento?
Charlotte fica confusa e frustrada.
— Sim, relacionamento. Algum problema com isso, Charlotte?
Mereoleona cruza os braços, se mantendo firme e pronta para defender a amiga daquela que partiu o coração dela.
— Não, nenhum. Foi bom reencontrar você, [nome].
— Hã? Ah, sim... Claro.
A mulher responde vagamente e sem sentido, nem sequer dando trabalho de saber o que a loira havia dito. Sua mente trabalhando ainda mas cenas em sua mente, algo que demorará muito para sair de seus pensamentos.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Animes
RandomPedidos fechados temporariamente até a conclusão dos pedidos anteriores. Vamos se iludir juntos!