ᴋᴏ̄sʜɪ sᴜɢᴀᴡᴀʀᴀ ᴘᴀʀᴛ.ɪɪ ↔ᴛᴇᴛsᴜʀᴏ̄ ᴋᴜʀᴏᴏ ᴘᴀʀᴛ.ɪ

2.3K 105 69
                                    

Kenma- Você...Como conseguiu?

- Simples. Apenas esperei ele me derrotar e vi o movimento que ele fez, que é sempre o mesmo. Então eu vi que aquela parte além de ser a parte da sua força é também a sua fraqueza. Espero ter ajudado. 

Kuroo- Você entende muito de jogos virtuais não é mesmo Sn-San?

-Sim, eles são os meus preferidos.

Kuroo- Depois de amanhã nós teremos um jogo-treino com Karasuno.

Mas o que? Como assim? Aaah, meu Kami-Sama! Eu não estou preparada para isso, para ver eles! Principalmente ele!

Kenma- Pela sua face... Você não sabia.

-Não

Sussuro.

Kuroo- Você nunca disse o porquê de você ter mudado para Nekoma.

Suspiro.

- Eu direi, mas é uma história um pouco longa.

Dou uma risadinha.

Kuroo- Temos muito tempo.

[...]

( Hoje já faz um mês que eu e Sugawara estamos saindo oficialmente. Tudo tem ido as mil maravilhas, o que é estranho. Mas não vou pensar muito nisso, não quero que ninguém estrague o dia de hoje. Ainda mais por que hoje será um dia inesquecível! )

- Foi inesquecível, mas não de um jeito bom que eu queria.

Kuroo pega da minha mão.

Kuroo- Se não quiser falar tudo bem.

- Não. Eu quero_digo firme_Eu já tinha falado com Daichi, Asahi. Eu estava tão feliz que eles iriam me ajudar com a minha surpresa para o Sugawara, tive ajuda do resto do time de vôlei, até o Kei-kun me ajudou! Tudo estava pronto, eu iria pedir Sugawara em namoro ali mesmo na escola, ali no ginásio. Meu coração estava acelerado, parecia que qualquer minuto ele iria sair pela boca. Quando mais os minutos passavam, mais nervosa eu ficava e Sugawara nunca chegava. Além de me deixar com raiva eu estava ficando preocupada. Afinal ele nunca tinha se atrasado para algum treino. Tanaka se ofereceu para ir atrás dele assim como Noya. Eu disse que não, eu mesma iria. Foi uma péssima decisão. Quando eu cheguei em sua sala de aula eu o vi conversando com Yui(nome aleatório de uma garota que você nunca gostou) Tudo bem, eles estavam só conversando certo? Errado. Eles se beijaram! Isso me fez pensar que ele tinha cansado de mim, que todo aquele amor que ele sentia não passou de apenas uma paixonite por mim. Eu sai da sala, Yu e Tobio estavam atrás de mim, eu passei correndo por eles. Então eu escutei seus gritos, mas não era para mim e sim para Sugawara. Quando finalmente fiquei longe da escola o suficiente para me perder, eu fiquei por aí na rua, vagando sem rumo, sem celular, sem nada, apenas com a roupa do corpo, sendo guiada pela luz da lua que brilhava naquela noite estrelada que me fazia mal. Para piorar começou a chover, achei que pegaria um resfriado e pior, pensei que morreria ali mesmo.

Kuroo- Dramática Sn, muito dramática você.

Kenma- Sim, você exagerou.

- Ei! Deixa eu continuar a minha história trágica com um final não feliz ok? Enfim, acabou que eu encontrei com Kei-kun, então ele cuidou de mim como se eu fosse uma garotinha indefesa. No outro dia, quando cheguei em casa minha mãe disse que iria se mudar se eu quisesse ficar com o meu pai eu ficaria, caso contrário eu poderia ir embora com ela. Então eu escolhi a segunda opção. Ligue no mesmo instante para Kei, e disso a nova novidade que ele não veria mais o meu mal humor de manhã. E é isso, o único que sabe que estou aqui é o Kei-kun, Tobio-kun e Keishin-nii-san. Mas eles não sabem que eu sou a nova gerente de vocês.

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora