🌺 ʜɪᴅᴀɴ (ᴘᴇᴅɪᴅᴏ) 🌺

2.3K 182 85
                                    

Pedido por UnnieFan otakufudida109

Espero que gostem e desculpe pela demora 。◕‿◕。

Os pedidos estão oficialmente fechados.











































- EU TE ODEIO HIDAN! VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS CARALHO!

Saio da sala e caminho em direção ao meu quarto.

Kisame- O que houve S/N-chan?

- O Hidan, Kisa-kun. Não quero brigar com você, então vou para o meu quarto.

Digo enfurecida.

Assim que entro no meu quarto fecho a porta. Me atiro em cima da minha cama.

Todos ou melhor quase todos me deram parabéns hoje. Mas o Hidan, aquele que diz ser meu namorado nem se quer se lembra disso.

Eu deveria era ter escutado os concelhos da Konan.

Mas não, a baka aqui foi atrás do seguidor do Deus Jabiroca e se ferrou pelo simples fato de ter me apaixonado por ele.

- Aaaaaa! EU TE ODEIO HIDAN!

Xxx Também te amo baka.

Me sento na cama e vejo o projeto de seguidor de um Deus de meia boca nos pés da cama.

- O que você está fazendo aqui?

Hidan- Também senti a sua falta sabia?

Que raiva dele!

- Não perguntei isso. Onde você estava? Ta com outra não é? Eu já sabia! SEU CRETINO! ADORADOR DO DEUS DA PIROCA! SATANISTA DO MAL! CABELO LAMBIDO! NÃO PODE VER UM RABO DE SAIA QUE VAI ATRÁS! DE ODEIO MERDA! TE ODEIO HIDAN!

Hidan- Calma lá. Trai você não mulher. Eu estava comprando uma coisa pra você. Hoje é seu aniversário não é? Só fui fazer isso. Toma ai.

Ele me entrega o embrulho.

(Qual presente vc acha que ele deu?)

- Arigatō Hidan-kun, mas custava avisar?

Eu deixo o presente em cima da cama e vou até ele e o abraço.

- Muito obrigada mesmo. Te amo Hidan, de verdade.

- Também te amo sua ninja bipolar.

Imagines || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora