POV MELISSA
A Rebeca apaga no sofá. Se alguma coisa acontecer com ela eu não me perdoarei nunca. Começo a chorar descontroladamente. Percebo uma ambulância parar na frente de casa e levarem a Rebeca. Tento chegar perto dela, mas o Caio me segura.
- Ei, calma. Ela ficará bem. - o Caio me abraça.
- A culpa de tudo isso é minha. - choro tanto que caio no chão. O Caio fica ali no chão sem me soltar um segundo sequer.
- Nada do que está acontecendo é sua culpa. - ele acaricia meu cabelo e seca minhas lágrimas, pelo menos tenta, porque eu não paro de chorar.
Eu não posso perder a Rebeca. Por que sempre que eu me esforço ao máximo para me entregar aos sentimentos e tentar fazer dar tudo certo, sempre dá tudo errado? Poxa, eu só queria que as coisas dessem certo. Eu sempre me esforço tanto.
- Eu quero ir ao hospital para saber como ela está. - saio dos braços do Caio.
- Eu te levo mas, primeiro você precisa tomar um banho para relaxar e limpar esses machucados. - ele se levanta e me ajuda a levantar.
[...]
Tomo banho e o Caio me ajuda a limpar os machucados.
- Você é uma mulher muito forte. - o Caio me olha fixamente.
- Obrigada. - murmuro e olho para o chão.
- Nós não conversamos mais desde a festa lá em casa. - percebo a insegurança na voz dele. Seu olhar mostra que ele não sabe se devia ou não ter tocado nesse assunto. Ele logo acrescenta: - Podemos deixar isso para depois você deve estar cansada... - eu o interrompo.
- Por que você não desistiu de mim? Era só uma aposta. Tudo foi uma mentira. Por que você não desiste? Tantas meninas te idolatram... Você é cobiçado por 99,99% da meninas e até por alguns meninos... - paro de falar quando ele coloca meu rosto entre suas mãos.
- Não foi tudo mentira, não é... Mesmo que muitas pessoas queiram ficar comigo nenhuma delas é você. Eu te amo! Você faz meus dias terem sentido, faz os dias nublados ficarem ensolarados... Você me faz até ser romântico... - interrompo-o com um beijo e ele retribui.
- Eu também te amo! Promete que NUNCA mais vai mentirá para mim? - eu olho para ele e percebo que seus olhos estão brilhando.
- PROMETO! - ele praticamente grita e me pega no colo.
- Ai! - meu corpo está dolorido por causa da surra que eu levei.
- Desculpa amor. - ele me solta com cuidado.
- Vamos ao hospital?
- Vamos. Eu vou te levar porque, sua mãe teve que ir a delegacia.
- Ok. Mas, você não tem dezoito anos ainda. Você só terá em dezembro. - relembro-o séria.
- Eu sei mas, falta pouco.
- Quando você fizer dezoito você dirige, enquanto não fizer nem cogite a ideia. - falo séria - Vamos pedir um carro por aplicativo.
- Tá bom. - ele bufa e nós dois começamos a rir.
Quando saímos de casa o carro ainda não está lá na frente.
Enquanto esperamos o carro, vejo um homem todo de preto parar do outro lado da rua. Ele pega uma arma e aponta para o Caio. Quando o homem de preto vai apertar o gatilho, tudo começa a girar. Olho para as mãos do homem e elas estão golpeadas, seu rosto está só um pouco iluminado, mas consigo reconhecê-lo, é o Guilherme. Será que esse pesadelo nunca acabará? O Caio não tem que pagar pela loucura do Guilherme. Entro na frente do Caio. Tudo isso começou por minha causa, já basta a Rebeca ter pago por isso, ninguém mais precisa pagar. A sorte é que a arma dele falhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Part Of We
Fiksi RemajaGente eu e a @SarahQueirozCosta estamos fazendo essa história com muito carinho. Espero que vocês gostem. Beijos! 😘