POV REBECA
Melissa e Caio acabaram de sair daqui. E o clima entre eles não estava um dos melhores. Pablo ainda continua aqui comigo, mesmo depois deu ter melhorado da ansiedade. Nós trocamos algumas palavras, mas do nada nós dois ficamos em silêncio. Até ele resolver quebrar:
- Acho melhor eu ir. - eu resmungo - Você não quer que eu vá embora, né? - nessa hora meu corpo congela.
Se eu disser que sim, ele vai achar que eu o perdoei. Se eu disser que não, eu vou parecer um pouco ingrata. O que eu faço?!
- Você não acha que a gente tem que conversar antes de você ir embora? - eu me ajeito na cama, ficando de frente para ele.
- Tudo que eu tinha para falar eu já falei. Agora é a sua vez. - dava para ver que ele estava sentimental.
- Eu não sei o motivo, mas eu sempre tive medo de me apaixonar e a pessoa quebrar meu coração. Então é por isso que até hoje eu nunca entreguei meu coração para ninguém. Aí um dia uma pessoa que eu estou começando a gostar me beija pela primeira vez. A partir dali eu já tinha certeza de que eu estava começando a gostar de você. Chego em casa a noite toda boba por conta do bendito beijo. No dia seguinte, seu melhor amigo pergunta se nós temos algo e você fala que não, mas não um não normal, um não seco, como se você fosse aquele tipo de pessoa que não namora que só usa e depois joga fora. Depois disso chega uma menina que eu nunca vi na vida, te agarra e lasca um beijão em você, logo na pessoa que eu estou começando a gostar. Em seguida você praticamente implora para que eu não me afaste de você, que eu sou a pessoa mais importante da sua vida. Como que você quer que eu reaja a tudo isso? Como que a gente pode ter algo se você namora outra menina? E nem vem me falar que ela não é sua namorada... - eu solto tudo de uma vez só em cima dele.
A expressão do Pablo continua a mesma. Eu não sabia o que estava se passando na cabeça dele.
- Então vamos dar um ponto final nisso agora. - ele fala pegando seu celular da sua mochila.
Ele começa a mexer no celular e eu vejo que ele está ligando para alguém. Kamila. Ele coloca no viva voz.
Ligação on
- Alô? Kamila?
- Oi, Pablo! Está tudo bem?
- Sim, é que eu estou precisando conversar com você, e não tem como ser amanhã. Está ocupada?
- Não, pode falar. Se for sobre a menina que você correu atrás hoje, eu já sei de tudo. - ela fala num tom sério.
- Co... mo assim? - ele gagueja.
- Eu sei que você tentou beijá-la. Eu sei que você a beijou. Eu sei de tudo Pablo. Eu também sei que você me traía ficando com outras meninas.
- Primeiro, que eu não te traía porque a gente não namorava, a gente ficava, segundo, quem te contou, Kamila?
- Não interessa! O que interessa é que eu fiquei três meses sem te ver, daí quando eu chego você já está com outra?!
- Pela milésima vez, nós nunca namoramos, e essa outra tem nome, ela se chama Rebeca! Olha como fala dela!
- Sério que você vai me trocar por ela? Por aquela menina sem graça? Só avise-a antes de duas coisas, primeira coisa, para ela tomar cuidado, que do mesmo jeito que você me traiu você pode trai-la também. Segunda. você é meu, e o que é meu, eu não deixo ninguém pegar, ou encostar. O que é dela está guardado! - ela desliga o telefone na nossa cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Part Of We
Ficção AdolescenteGente eu e a @SarahQueirozCosta estamos fazendo essa história com muito carinho. Espero que vocês gostem. Beijos! 😘