POV REBECA
Eu estava paralisada. Não conseguia falar e nem andar. Eu não conseguia fazer nada.
Guilherme estava com Melissa. Aquele canalha é um psicopata. Se ele fizer alguma coisa com a Melissa eu juro que eu....
- Rebeca! - alguém me grita me tirando dos meus pensamentos.
Olho em volta e todos estão esperando eu falar algo. Mas o problema é que eu não consigo.
- Quem era Rebeca? - meu pai pergunta.
Todos estavam ali. Os meus pais, os pais da Melissa, os do Caio e a mãe do Pablo e o Marcos. Kamila e Luana também estavam. Todos vieram pra casa da Melissa, pois ninguém, absolutamente ninguém, teve contato com ela desde manhã. Já darão sete horas da noite. Eu estava entrando em desespero. Não sei quem estava pior eu, o Caio ou a mãe da Melissa.
- Meu amor, você precisa falar quem era no telefone. - Pablo fala colocando suas mãos em meu rosto.
- Era a Melissa... - eu finalmente falo, mas lágrimas de desespero começam a descer.
- Co... Como assim?! Ela está bem?! Minha filha está bem?! Onde ela está?! - dona Ângela pergunta com preocupação na voz. Eu choro mais ainda.
- Fala Rebeca! - Caio grita desesperado. Eu pulo assustada com seu grito.
- Ei cara, calma. - Pablo tenta acalmar o Caio, mas não dá certo.
- Calma nada! A Rebeca do nada recebe uma ligação e não consegue falar! Melissa está em algum lugar dessa cidade! Ela pode estar em per... - Caio começa a gritar com Pablo, mas eu o interrompo.
- O canalha do Guilherme sequestrou a Melissa! - grito e todos começam a entrar ainda mais em desespero.
As pernas da mãe da Melissa começam a falhar, seu ex marido a segura e a põe no sofá. Ela chorava igual uma criança quando quer um brinquedo. Caio andava desesperadamente pela casa.
E eu? Eu só sei chorar. Primeira vez na vida que eu consigo uma amiga verdadeira assim. Ela é minha irmã de outra mãe. Aí, vem o destino e tenta tirá-la de mim. Mas não conseguirá.
- Chama a polícia. Temos que encontrar logo a Melissa. Por favor... - falo entre soluços.
Pablo me abraça. Aquele abraço só ele sabe dar. O abraço onde faz parecer que o mundo a minha volta não existe. Mas eu presciso volta para realidade.
[....]
Duas horas já passaram-se e nada de encontrarmos a Melissa. Ninguém tinha mais lágrimas para chorar. Policiais tentaram rastrear o número, mas não conseguiram.
Eu já estava sem forças. Sem ânimo, até que meu celular apita. Vejo pela barra de notificação e é um número desconhecido.
Mensagem on
Desconhecido: Olá Rebeca. Quer ver a sua amiga? Venha aqui na esquina da casa dela. Sozinha! Se eu vê-la junto com alguém, eu a mato.
Mensagem off
Eu leio aquela mensagem e um arrepio percorre o meu corpo. E agora? Aviso ou não o pessoal? Não. Se eu avisar ele vai matar a Melissa. Essa é a única chance.
- Vou tomar um ar lá fora. Já volto. - eu falo e todos assitem. Sinto Pablo puxar meu braço.
- Eu vou com você. - ele me encara e eu nego.
- Não, quero ir sozinha. Presciso de um tempo sozinha. Eu te amo. - falo e dou um beijo nele.
- Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Part Of We
Novela JuvenilGente eu e a @SarahQueirozCosta estamos fazendo essa história com muito carinho. Espero que vocês gostem. Beijos! 😘