Capítulo 29

6 3 1
                                    

POV REBECA

Nós entramos de férias. Finalmente férias! Conseguimos passar em todas as provas com uma nota boa. E para ter umas férias marcante e descansar, decidimos passar as férias na casa de praia dos pais do Caio.

Meu pai não queria que eu fosse. Ele disse que era pelo simples fato de ele não gostar que eu passe as férias sozinha com o Pablo. Eu e minha mãe rimos daquilo. Minha mãe também sempre fala para eu tomar cuidado porque ela é muito nova para ser avó ainda. Eu fiquei vermelha com aquele comentário, mas segui minha vida como se nada tivesse acontecido.

[...]

A casa era lindíssima. Era a casa dos sonhos. Sem brincadeira. Haviam dois quartos. Pablo na mesma hora abriu um sorriso quando falaram que nos quartos tem só cama de casal. Ele é safado! Fomos para o "nosso" quarto e arrumamos as nossas coisas. O quarto era lindo. A cama ficava ao lado de uma janela que dava para ver um pouco da praia. A decoração era acústica. Dava para ouvir as ondas, isso me fazia abrir o maior sorriso.

- Já vou logo avisando que o lado direito da cama é o meu. - Pablo fala se deitando do lado direito da cama. Eu o encaro.

- Sério? Logo a parte onde é a vista para o mar? - eu falo e ele ri. O mesmo me puxa fazendo com que eu caia ao seu lado.

- Não me importo qual lado, o importante é ter você ao meu lado-.  ele fala dando vários beijos ao redor do meu rosto.

- Sabe... Nós nunca falamos sobre o futuro. - eu falo e ele me encara sem entender onde eu quero chegar.

- Como assim?

- Tipo... Nós nunca falamos se  queremos casar, ter filhos. Coisas do tipo... - eu falo e ele se vira e fica encarando o teto.

- Com toda certeza eu quero me casar. Eu quero casar com você! - ele fala ainda encarando o teto e eu dou um sorrisinho.

- Eu também! Eu quero me casar na praia. - eu falo.

- Quero ter cinco filhos. - ele fala na maior tranquilidade. Eu arregalo os olhos.

- Cinco? Cinco, Pablo? - ele ri com a minha reação. Ele se vira e fica de frente praa mim.

- Quando eu era criança, eu sempre tive uma vontade imensa de ter vários irmãos, ter a casa toda cheia e eu quero isso para o meu futuro. - seus olhos brilhavam.

- Então, quando casarmos, vamos fazer isso se tornar realidade. - ele arregala os olhos surpreso e pula em cima de mim.

- Meu Deus, não existe mulher mais perfeita que a minha! - ele grita e continua em cima de mim.

- Amor, estou amando essa declaração toda, mas só para lembrar: o senhor não é leve, ok? - eu falo rindo e ele nem liga e continua em cima de mim.

O resto do dia passamos tranquilos. Nós quatro aproveitamos a praia. Não tinha uma alma viva na praia, só a gente. O que me deixou bastante feliz!
Vimos o pôr do sol. Era magnífico. Assim que escureceu todos nós voltamos para a casa. Jantamos e os meninos foi para os quartos. Eu e Melissa ficamos arrumando a cozinha. Amanhã seria o dia deles arrumarem.

- Essa será a melhor férias da minha vida inteira. Não tem como ficar melhor, minha melhor amiga, meu namorado e meu cunhado. - eu falo lavando as louças.

- Para mim também. Nós merecemos essas férias. Esses últimos meses, foram os mais loucos da minha vida inteira.

Ficamos arrumando a cozinha até ela ficar um brinco. Checamos todas as portas e janelas se estavam trancadas e cada uma foi para o seu quarto.
Assim que abri a porta do quarto, vi o Pablo sentado na cama de frente para janela que dava para ver o mar. E uma música calma tocava bem baixinho. Fechei a porta sem fazer barulho. Subi na cama e o abracei pelas costas.

- Acho que pela primeira vez na vida, eu finalmente estou feliz por completo. Finalmente me reconciliei com a minha mãe, tenho você, o Caio e a Melissa que é uma ótima amiga para dia uma bela de uma bronca. - nós rimos - Tenho medo que isso acabe. - ele fala sem me olhar.

- Também me sinto assim. Na minha vida inteira eu sempre era a segunda ou até mesmo a última opção e hoje eu sinto que eu sou tratada diferente de como eu era. Eu nunca amei uma pessoa igual eu amo você ou a Melissa. Não sei se isso te alivia, mas eu também sinto medo de que isso acabe. - ele se vira para mim e me encara

Ele fica olhando cada cantinho do meu rosto. Ele continuava sério.

- O que foi? - pergunto.

- Só estou olhando o quão perfeita você é  - ele fala, me agarra e me beija.

Nós caímos na cama, ele ficando por cima de mim, mas sem parar o beijo. Na hora eu senti algo que nunca senti antes. Era tipo um calor por dentro do corpo. O beijo foi esquentando cada vez mais. Até que ele interromper o beijo.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto.

- Não, eu só não quero apressar as coisas com você. Quero que isso seja no seu tempo. - ele fala e eu fico mais encantada ainda.

- E se eu te disser que já está no meu tempo? O que você fará? - eu falo e ele me olha surpreso. Logo em seguida ele volta a me beijar.

[...]

Acordei com uma respiração no meu nariz. Abro os olho e vejo a cena mais lindo. Pablo dormindo coladinho em mim. Quem o vê assim pensa que é até um anjo. Acabo me lembrando da noite passada e abro um sorriso.
No começo foi um pouco desconfortável e dolorido também, mas depois passou. Pablo me tratava como uma boneca que poderia quebrar a qualquer momento.

- Bom dia... - ouço sua voz rouca.

- Bom dia, meu lindo! - eu beijo a ponta do seu nariz, o mesmo sorri.

- Alguém acordou de bom humor, hein?! Como está se sentindo? - ele acaricia meu rosto.

- Melhor impossível.

- Não está com dor?

- Um pouco, mais nada que eu não consiga aguentar. - eu falo e ele me puxa colando mais ainda nossos corpos.

- Essa noite foi a melhor de todas. - ele fala e eu caio na gargalhada - O que foi?

- Me poupe, né Pablo? De tantas meninas que você já dormiu, eu fui a melhor? Melhor nós irmos tomar café para irmos a praia  - falo me levantando mas ele me puxa.

- Sabe o razão para você ter sido a melhor? Porque, foi a única vez que eu fiz com uma pessoa que eu amo de verdade, que eu sei que essa pessoa é a mulher da minha vida. Então, sim... Você foi a melhor de todas que eu já dormi  - ele fala e eu tento ficar séria mas não consigo.

- Ai amor, assim você acaba comigo, né? - dou um beijo nele - Agora levanta que nós vamos a praia. - eu levanto e saio do quarto. Vou a cozinha e encontro o casal preparando o café.

- Bom dia meus amores! - falo dando um beijo na bochecha de cada um.

- Eita que alguém teve uma noite maravilhosa!- Melissa fala me fazendo corar.

- O que? Não, não. Não é nada do que você está pensando  - menti. Melissa olha para mim. Merda, ela sabe que eu estou mentindo.

Depois nós tomamos café e fomos a praia. Enquanto os meninos estavam mergulhando, eu e Melissa ficamos só conversando e tomando sol.

One Part Of WeOnde histórias criam vida. Descubra agora