POV REBECA
Ontem depois que eu fui embora do parque, fui direto para casa. Não tinha ninguém em casa, então aproveitei e liguei para Melissa e contei tudo que aconteceu entre eu e o Pablo. Ela também me contou sobre o seu convite que o Caio fez, então eu resolvi ajudar ela a se arrumar. Pelo pouco que eu conheço a melissa, ela é daquele tipo de pessoa que só ia pegar uma calça jeans, uma blusa simples e ir. E como uma boa amiga que eu sou, eu fui dar uma mãozinha a ela.
[...]
No momento estou entrando no corredor da escola e a primeira coisa que eu vejo é a Melissa e o Caio encostados no armário conversando. Aproximo-me deles.
- E ai, casal. - o Caio abre um sorriso tímido.
- Bom dia! - os dois falam ao mesmo tempo.
- Por acaso vocês viram o Pablo por ai? - o olhar deles segue atrás de mim. A Melissa aponta para alguém atrás de mim, na hora que eu me viro a pessoa me puxa para mais perto e me dá um beijo.
- Bom dia para você também, senhor Pablo. - eu me afasto dele.
- Bom dia, minha linda. - nós nos viramos para ficar de frente a Melissa e ao Caio e eles estão com uma cara de quem já sabia de tudo. O Pablo passa seu braço ao redor da minha cintura.
- Então o casal é oficial? - o Caio pergunta a nós dois.
- Não. - o Pablo responde seco. Confesso que essa resposta não me agradou muito. Se ele pensa que eu vou ser mais uma para ele, ele está enganado. Eu me afasto dele e a Melissa percebe que eu estou desconfortável.
- Que tal irmos para sala? - a Melissa pergunta e todos concordamos.
Fomos em direção à sala e todos já estavam lá, menos o professor.
- A diretora acabou de dizer que o professor Daniel não veio hoje. Então esse horário é para todos ficarem aqui na sala sem bagunça. - um menino da nossa sala nos avisa. Lógico que todos nós comemoramos.
- Bem que nós quatro poderíamos sair juntos de novo, né? - o Caio dá a ideia.
- Vamos. Por mim pode ser hoje... - o Pablo estava falando, mas sua expressão muda para assustado. Ele olha em direção a porta, parecendo que viu um fantasma.
- O que foi, Pablo? - o Caio pergunta olhando em direção a porta - Kamila. - ele fala com a mesma cara do Pablo.
Mas quem era Kamila? Se os meninos ficaram tão assustados assim, não deve ser flor que se cheire.
Ela se aproxima de nós.
- Pablo! - a tal Kamila sai correndo em nossa direção e pula no pescoço do Pablo e lasca um beijão nele.
Nessa hora minhas pernas ficam bambas, se não fosse a Melissa do meu lado segurando meu braço, eu acho que eu teria caído. Mas que diabos está acontecendo? Namorada? Ele tem uma namorada? E me fez acreditar que ele estava gostando de mim. Meu sangue começa a ferver.
- Meu deus! Que saudade que eu senti de você meu amor. - ela fala se afastando dele. Então ele tem uma namorada.
- Kamila... O... Que você... está fazendo aqui? - o Pablo tenta forçar um sorriso.
- Simples, voltei do meu intercâmbio. - ela olha para o lado e vê o Caio - Caio, meu amigo querido! - ele a abraça e vejo que Melissa queria partir para cima, mas eu a segurei.
- Oi. - ele fala seco - Que surpresa que você fez.
- Essa era a minha intensão. Principalmente para o meu querido namorado. - eu quase engasgo com a minha própria saliva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Part Of We
TeenfikceGente eu e a @SarahQueirozCosta estamos fazendo essa história com muito carinho. Espero que vocês gostem. Beijos! 😘