Capítulo 13

20 11 3
                                    

POV MELISSA

Estar na casa do Caio já era meio estranho e ainda mais com os pais dele ali. Meu coração está a mil. A Rebeca tentou me tranquilizar, mas, não adiantou nem um pouco. Sinto minhas pernas fracas de tão nervosa que eu estou.

- Oi. - sorrio para os pais do Caio.

- Oi. É um prazer conhecê-la. - a mãe dele me cumprimenta. Acho que ela foi com a minha cara. Fico feliz por isso. Por que eu fiquei feliz por ela ter gostado de mim? Meus pensamentos estão a mil e isso está me fazendo ficar um pouco tonta.

- Oi. É um prazer enorme conhecer você. - o pai dele me cumprimenta e eu fico mais nervosa ainda.

- O prazer é todo meu. - continuo com um sorriso no rosto.

- Pai, mãe, essa é a Melissa. - ele aponta para mim e sorri. - E essa é a Rebeca. - ela sorri quando ele aponta para mesma.

- Ah, então essa é a famosa Melissa? - o pai dele olha para mim e para seu filho. As palavras do pai dele ficam ecoando na minha mente "a famosa Melissa".

- Sim. Essa é a famosa Melissa. - ele sorri para mim me fazendo ficar levemente corada.

- O que você fez para esse menino não conseguir te tirar mais da cabeça? - a mãe dele tem um sorriso doce para mim. Eu fico muito corada.

O celular do pai do Caio toca e ele vai ao seu quarto e sua mulher vai junto. O Caio se aproxima de mim e meu coração bate mais forte do que já estava batendo. Nunca pensei que meu coração pudesse ficar tão disparado como está. Eu tenho muitas perguntas para fazer ao Caio, mas não consigo falar nada. Fico travada onde estou.

- Eita, que a Melissa já conheceu a sogra e o sogro. - é claro que o Pablo não poderia evitar um comentário desses. A Rebeca dá um leve tapa no braço dele e o mesmo ri.

- Ah, deixa disso, Pablo. - o Caio sempre me defendendo. - Vamos fazer o trabalho lá no meu quarto? - o Caio pega a minha mão e o Pablo torna a falar.

- Eu não sabia que isso se chamava trabalho. - por que esse garoto tem que provocar tanto? O Caio fecha a cara para ele.

- Quando você leva as meninas para o seu quarto falando que vai estudar eu não falo nada... - ele para de falar quando percebe que não devia ter falado aquilo, principalmente na frente da Rebeca. - Desculpa, não foi minha intenção... - ele tenta consertar o que acabou de fazer, mas, já é tarde e a Rebeca ficou mal com isso.

- Não tem problema. - a Rebeca tenta fingir que essa não doeu, só que pelo pouco que eu a conheço sei que ela está segurando muito o choro. O Pablo não consegue falar nada.

- Bom, vamos fazer nossos trabalhos. - pego minha mochila e eu e o Caio vamos para o quarto dele, deixando a Rebeca e o Pablo fazendo o trabalho deles.

Quando o Caio abre a porta do quarto dele fico boquiaberta. O quarto é muito grande. A decoração é simplesmente impecável. A organização dele até que não é tão ruim para um menino de dezessete anos de idade.

- Seu quarto é lindo! - continuo a observar o quarto. Ele se joga na cama. - Nós precisamos fazer um trabalho, Caio Johnson. - coloco minhas mãos na cintura me fazendo séria.

- A gente já faz. Relaxa, princesa. - ele sorri para mim e meu coração bate mais forte com a última palavra que saiu de sua boca.

- Princesa? - olho para ele tentando evitar um sorriso.

- Sim. - o sorriso em seu rosto aumenta. - A princesa mais linda que existe. - meu coração vai a mil e eu estou muito corada - Vem cá. Deita comigo. - seu sorriso mudou de doce para safado.

One Part Of WeOnde histórias criam vida. Descubra agora