Capítulo 21

12 10 3
                                    

POV MELISSA

A Rebeca me mandou mensagem falando que ela e o Pablo foram dormir na casa da mãe dele. Ela já sabe que não foram os pais que doaram sangue a ela. Ela está mal. Mas tenho certeza que vai ficar tudo bem. Hoje ela vem aqui para casa.

[...]

Escuto alguém bater na porta deve ser a Rebeca. Abro a porta e ela me abraça. Eu estava com tanta saudade dessa criatura. Pegamos algumas coisas para comer e vamos para o meu quarto.

Ela me conta como foram os dias com o Pablo e sobre a conversa com os seus pais. Eu conto do Caio e da Kamila.

- Como assim? A Kamila te beijou e você continuou o beijo? - ela fala e leva as mãos a boca impressionada.

- Uai. Aconteceu. Foi bom mas, eu confesso que fiquei um pouco assustada quando ela me beijou, depois eu só curti o momento. - falo enquanto relembro o que aconteceu.

- Foi bom? Como é beijar mulher? - percebo a curiosidade na sua voz.

- Ah, boca é boca, Beca. Posso te chamar assim?

- Pode.

- Como eu ia dizendo, - faço uma pausa para comer um pedaço de chocolate - é normal. Boca é tudo igual. - nós duas começamos a rir.

- Foi sua primeira vez beijando uma mulher?

- Não, quer dizer, só tinha dado selinho quando jogava verdade ou desafio. 

- Entendi. - ela sorri. - Você pensa em voltar com o Caio? 

- Não. - respondo e como mais um pedaço de chocolate.

- Não? Tipo acabou tudo? - ela está um pouco chocada.

- Eu nem sei se realmente já tivemos algo. É complicado. Ele parece que está com a Luana... - ela me interrompe.

- Calma ai, ele está com a Luana? Que história é essa?

- Ele e ela não se desgrudam... - um nó se forma na minha garganta.

- Ei, relaxa. Ele que está perdendo. - ela me abraça.

- Obrigada. - sorrio.

***

POV CAIO

Eu preciso falar com a Melissa, não sei como mas, preciso. Eu não estou com a Luana. A Melissa com certeza não quer nem olhar na minha cara. Eu preciso arrumar um jeito... Já sei, vou precisar da ajuda da Rebeca.

Mensagem on

Caio: Oi 

Rebeca: Oi. Aconteceu alguma coisa??

Caio: Não. Relaxa. É que eu preciso da sua ajuda.

Rebeca: Da minha ajuda? Depois de ser um idiota com a minha amiga você quer minha ajuda?

Caio: É, exatamente isso que eu quero concertar. Pode me ajudar? Por favor.

Rebeca: Eu vou tentar já que é para concertar. Só porque vocês formam um belo casal e eu sei que se amam. O que você pretende fazer?

One Part Of WeOnde histórias criam vida. Descubra agora