WENDY COOPER
Uau.
Meu coração bate rápido que tenho medo de Jaden conseguir escutar ele.
Minha testa colada na sua, sua mão na minha bochecha e a minha nas laterais do seu rosto, estamos assim a um bom tempo mas não vou reclamar, ficar assim é bom, ficar com o Jaden é bom.
Jaden nos afastou ainda segurando meu rosto e sorriu, ele abriu a boca para falar algo mas foi interrompido por um celular tocando.
Merda, justo agora?
Sorri fraco para o garoto a minha frente e peguei o celular.
5:30
Droga, era meu relógio avisando que em meia hora eu tenho que estar na cafeteria se não quiser ficar de castigo, arregalei os olhos e levantei rápido da cama, Jaden pareceu notar meu nervosismo pois se levantou também.
- Tudo bem? Aconteceu algo? - Jaden perguntou parecendo preocupado.
- Tá...quer dizer, mais ou menos, eu tenho que ir Jaden. - Falei rápido já saindo pela porta do quarto, logo chegando na porta de frente vejo Josh arregalar os olhos pelo jeito que estamos.
Ele sem camisa e eu com a maquiagem borrada.
Passei pela porta e corri até o elevador, escutei Jaden me chamar mas ignorei, já basta eu ter mentido para meus pais, não preciso acabar com a grande noite deles também. Entro no elevador e vejo a porta se fechar, me assusto quando alguém impede ela, Jaden está com o braço entre as portas e entra.
Meu intuito não era de fugir depois do nosso beijo, mas o clima está estranho, isso é inevitável, Jaden me encara esperando que eu diga algo.
- Olha... - Falamos juntos.
- Eu falo primeiro. - Digo convincente.
- Eu entendo se quiser fingir que nada aconteceu, mas podemos falar disso depois? Eu estou super atrasada e quero evitar de levar uma bronca. - Falo por fim.
- Ah...tá como você quiser. - Ele me lança um olha triste.
A porta do elevador se abre e eu saio rápido, deixando Jaden para trás, já na rua procuro um ponto de ônibus perto.
Escuto alguém me chamar mas penso que é fruto da minha imaginação já que hoje o dia foi corrido, até que sinto uma mão no meu ombro, olho para o lado e vejo um braço tatuado que tanto me encanta, Jaden se aproxima ficando de frente para mim.
- Eu não quero fingir que nada aconteceu Wendy. - Jaden fala e sinto meu coração na garganta. - É difícil demais fingir que algo que você gostou tanto não aconteceu.
Meu corpo congela, apenas o encaro.
- Posso te levar pra sair algum dia? - Ele da um sorrisinho e eu apenas aceno coma cabeça, estava em choque para responder algo.
- Ok, pode ser amanhã depois do seu trabalho? - Ele terminou de falar e meu ônibus chega, intercalando os olhos entre Jaden e o grande veiculo atrás dele penso cuidadosamente no que responder.
- Me busque as 6:30. - Digo e subo no ônibus com o coração na mão.
Já no ônibus, sentada na cadeira repasso o beijo de Jaden, seus lábios rosados tocando o meu, suas mãos segurando firme minha cintura, ele me chamando pra sair logo depois.
Puta merda eu vou mesmo sair com o Jaden!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍
FanfictionJaden Hossler estava cansado da sua fama, a internet estava se tornando um lugar tóxico e ele apenas queria uma fuga, um refugio, alguém que o apoiasse, alguém que o entendesse, acaba que ele encontra esse alguém, mas não era um de seus amigos ou fa...