014 - 𝓜𝓮𝓵𝓲𝓼𝓼𝓪

2.1K 166 18
                                    

JADEN HOSSLER

Estacionei na frente de sua casa, ficamos no carro em silêncio durante um tempo.

- Obrigado por hoje. - Wendy diz. Apenas sorrio para ela.

Eu não sei o que eu faço agora, eu deveria beijá-la?

Acho que Wendy também tem essa dúvida, já que não se mexe do lugar.

- Ah...bom eu já vou. - Ela abre a porta do carro e sai.

Merda, eu não vou deixar ela ir.

Saio do carro e vou até ela, ela estava na porta preparada para abri-la.

- Wendy! - Gritei para ela. Ela se virou calmamente, eu não vi o exato momento em que saiu uma menina da casa vizinha, mas ela começou a gritar com Wendy e eu apenas observava com uma cara confusa, estava escuro, mal consegui ver o rosto da menina.

- Oi...Melissa. - Wendy diz parecendo nervosa.

- Você tem tempo para sair com meninos mas não para sua amiga? - A tal Melissa diz. - Não nos vemos faz 1 semana.

Que drama.

Assim que Melissa pousa os olhos em mim eu congelo.

Pude ver sua careta de choque e talvez surpresa e só tinha uma única explicação para sua reação.

Ela me reconheceu.

Melissa ficou ali, me encarando como se eu fosse um monstro.

Talvez eu fosse mesmo.

- Você? - Melissa apontou para mim. Fiz um sinal de súplica para que ela não falasse.

Acho que ela entendeu o recado.

Wendy nos olhava confusa. Me senti pior ainda por mentir para ela.

- Vocês dois vão ficar aí igual duas estátuas? - Wendy nos chama em tom de brincadeira.

Só aí que reparei, eu e Melissa estávamos parados no gramado nos olhando de forma estranha.

Melissa tira sua atenção de mim e volta para Wendy.

- Eu tenho que ir pra casa, tchau Wendy. - Melissa diz e se vira caminhando em passos largos até sua casa.

- Ela tá estranha. - Wendy diz para mim. Dou uma risada sem graça.

- Eu tenho que entrar, obrigado de novo Jaden. - Ela sorri pra mim.

- Tchau Wendy. - Digo a ela.

Vejo Wendy entrar em casa e não penso duas vezes antes de ir na casa da tal Melissa, presciso ter certeza que ela não vai falar nada para Wendy.

Bato na sua porta e ela abre, seus olhos arregalados e a boca entreaberta.

- Caralho, eu achei que eu estava imaginando coisas. - Ela diz, o que me faz rir.

- Olha, eu só vim te pedir pra não falar quem eu sou para Wendy. - Ela me olha confusa.

- Porque? - Pergunta.

- Eu pago quanto você quiser, só não fala pra ela que eu sou "famoso". - Faço aspas com as mãos.

- Agora que eu entendi, Wendy não te conhece não é? - Ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça.

- Olha, não é porque você é famoso e um monte de gente gosta de você que eu vou deixar você brincar com a minha amiga. - A olho surpreso.

- Você não entende, nem se quisesse, entenderia. - Digo.

- Não entendo o que? Que você é um menino que ficou famoso por biscoitar na internet e ganha milhões sem fazer nada? É eu acho que entendo sim. - Sua voz sai grossa e eu fico sério

- Já vi que você não é minha fã. - Faço uma piada para quebrar o clima mas sinto que não funcionou pois ela me olha mais séria ainda.

- Olha, eu conheci a Wendy meio que do nada, ela me faz bem e eu gosto dela, de estar com ela, de falar com ela. - Desabafo com Melissa.

Você mal conhece essa menina e já fala tudo o que sente Jaden?

- Ela pode fazer bem a você, mas você faz bem a ela? - Melissa diz me fazendo refletir sobre sua fala.

Wendy parece se divertir comigo, né?

- Eu não vou falar nada Jaden, isso é entre vocês, mas não garanto que ela não vá descobrir a verdade. Boa noite. - Ela diz já fechando a porta.

Vou para o carro pensar, respiro fundo tentando digerir o que aconteceu, jogo minha cabeça para traz e junto a mão como se o simples ato fosse me dar uma resposta.

Vou para o carro pensar, respiro fundo tentando digerir o que aconteceu, jogo minha cabeça para traz e junto a mão como se o simples ato fosse me dar uma resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓┊𝖨𝗍'𝗌 𝖳𝗁𝖾 𝖢𝗈𝖿𝖿𝖾𝖾'𝗌 𝖥𝖺𝗎𝗅𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora